quinta-feira, 22 de julho de 2010

G-UNIT: 50 Cent promete não se envolver mais em 'tretas' e Lloyd Banks é inocentado em caso de agressão


O líder da G-Unit, 50 Cent, decidiu dar um basta nas 'tretas' do rap, prometendo que irá parar de atacar seus rivais. Em recente entrevista para Tim Westwood, 50 disse que nunca começou uma rivalidade com outro artista.

Eu não tenho problemas com as pessoas até que elas falem coisas que façam com que eu sinta que elas querem um problema, disse o rapper de Nova York.

Apontem uma situação ou briga que eu tenha me metido e que eu tenha começado, continuou. Isso não é hip-hop? Sempre houve batalha, isso sempre fez parte da cultura. No futuro, por eu ter sido de alguma forma taxado de 'cara mau', já que eles me observam competindo, vencendo e acham que isso é fácil, eu vou chegar a um ponto onde não responderei mais. Vou apenas observar as pessoas quando elas disserem coisas.

em noticia relacionada, Lloyd Banks foi inocentado de todas as acusações decorrentes de um episódio ocorrido no início deste ano. Como noticiado anteriormente, Banks foi preso com outros três associados por supostamente ter espancado um promotor de eventos.

A agressão teria ocorrido porque o promoter, chamado Chris Hines, se recusou a pagar o membro da G-Unit por um show realizado no dia 8 de janeiro deste ano.

Ele elegou que Banks deixou o palco antes da hora combinada.

Scott E. Leemon, advogado do rapper, comentou a absolvição. O Banks gostaria de agradecer ao seu advogado canadense, Patrick Ducharme, e as autoridades em Ontário por terem feito a 'coisa certa', após uma avaliação neutra e cuidadosa, ele disse. É bom ver que o sistema realmente funcionou.

Lloyd Banks está trabalhando em seu novo álbum, The Hunger for More 2.


Clique aqui e confira nosso catálogo das peças da G-Unit disponiveis na Bloom Hip Hop Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário