quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DJ Funkmaster Flex ataca Tupac, Outlawz reage


Um vídeo onde o DJ nova-iorquino Funkmaster Flex aparece disparando ataques contra o falecido Tupac Shakur está gerando polêmica. No vídeo, que foi postado no Youtube, Flex declara não ser um fã de Pac e enaltece Notorious B.I.G.

Existem aqueles que não fecham com o Tupac, diz Flex. Fo*&#* esses malucos chupando o p** do Tupac. Eu não chupo o p** do Tupac. Faz barulho se você sente falta do Biggie Smalls!

Diante de toda a repercussão do vídeo, Flex aproveitou para esclarecer as declarações feitas no mesmo.

Eu sei que todo mundo viu um vídeo curto onde apareço dizendo algumas coisas sobre o Tupac em uma boate, ele disse em seu programa na rádio Hot 97. Sei que os fãs dele estão chateados por ele não estar aqui para responder. Deixem eu ser o primeiro a dizer que não apenas respeito sua música, mas respeito o que ele deixou. Respeito as músicas que ele fez, os álbuns que ele vendeu, a energia positiva no começo da carreira, os grandes álbuns que ele lançou. Sei o quanto ele era apaixonado pela música. Sim, ele foi muito talentoso e ainda fez grandes músicas, mas também acho que ele trouxe uma energia negativa para o jogo com as tretas e ameaças que estavam acontecendo, e isso rolou com a maioria dos artistas de Nova York.

Um dos rivais de Tupac, Jay-Z, elegeu o astro da West Coast como um de seus rappers preferidos recentemente.

Acho que escolheria o B.I.G. como um dos meus favoritos por causa de sua habilidade para contar histórias, ser bem humorado, ser sério, ele tinha isso tudo, declarou Jay. Eu escolheria o Pac, porque o fogo dele vai sobressair. O que ele não tem em habilidade técnica será superado pela paixão. Se você ouvir aquele freestyle onde o B.I.G. está dizendo 'MC Hammer and them 357 bitches', o Tupac aparece depois gritando... a paixão dele podia colocar muitos caras pra dormir.

O lendário grupo Outlawz respondeu imediatamente as declarações de Flex através de uma 'diss track' intitulada Warning Shots. Confiram os videos abaixo:



diss track Outlawz

Nenhum comentário:

Postar um comentário