sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rihanna confirma show no Brasil sem data prevista ainda



"Agora eu pretendo finalizar a turnê 'Last Girl on Earth' na Austrália e, em seguida, vou para a Ásia e para o Brasil", contou a cantora para a apresentadora Angie Martinez. "Depois voltamos (para os Estados Unidos) nos reorganizamos e começamos a ensaiar para a próxima turnê, que será ainda maior."

Ainda em entrevista, Rihanna falou sobre as dificuldades que enfrenta para conseguir manter seu relacionamento com o jogador de beisebol Matt Kamp. "É bem difícil. Me sinto injusta às vezes no relacionamento porque nunca posso estar presente, ou não posso atender o telefone.

Em notícia relacionada Rihanna apareceu super sexy na capa e em um editorial assinado por Mikael Jansson para a revista "Interview" de janeiro.

Além de posar para as fotos, a cantora de "Shut Up And Drive" deu uma entrevista para a publicação em que falou sobre seu trabalho e vida pessoal.

"Eu acho que a maioria das pessoas tem uma percepção equivocada de mim. Elas só veem meu lado difícil, defensivo e agressivo. Mas toda mulher é vulnerável, e é claro que eu também tenho este lado. Eu só não tenho orgulho das minhas lágrimas", comentou a cantora, que não pensa em descansar.

"Cantar é uma coisa que eu realmente gosto de fazer, que me dá prazer, então eu não vejo motivo para fazer pausas, a menos que eu queria. Não faz sentido", explicou.

Fonte: HHDiario

3 comentários:

  1. Espetacular ... adorei a grande idéia de fazer shows aqui no Brasil. Eu sou louca pela Rihanna, e daria tudo pra estar nesse show.

    ResponderExcluir
  2. Rihanna estamos esperando vc no SHOW do ROCK IN RIO em setembro.

    ResponderExcluir