quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dr. Dre elogia a Young Money: 'Adoro o Lil Wayne'


O veterano rapper e produtor da West Coast, Dr. Dre, falou recentemente sobre o atual estado do hip-hop. Além de elogiar J. Cole, Dre, que declarou estar satisfeito com o rap de hoje em dia, admitiu ser fã de carteirinha dos artistas da Young Money.

Está legal, ele disse sobre o hip-hop de hoje em dia. Tem vários artistas que eu curto. Eu adoro o Wayne, o Drake e a revelação J. Cole. Tem alguns manos novos chegando no meu álbum.

O Slim the Mobster, ele é de South Central, adicionou. Acho que o hip-hop poderia estar melhor, e espero que eu possa fazer a minha parte para ajudar nisso.

Outro peso pesado do rap, DJ Premier, declarou recentemente que J. Cole e Drake estão trazendo o hip-hop de volta a sua essência.

O Drake trouxe o liricismo de volta, disse Premier. Para um cara de 22 anos, ele trouxe o liricismo de volta. Quando o *Step In the Arena foi lançado, eu tinha apenas 22 anos. E eu só pensava nisso. Era tipo: 'Caraca, eu era um moleque'. Eu não tinha 30, 31. Eu tinha 22 e cheguei com tudo. E é por isso que eu gosto dele estar trazendo as coisas de volta. Eu curto o J. Cole, ele está trazendo o liricismo de volta. Nem tudo precisa ser super, extremamente lírico, mas nós nos orgulhamos de manos que sabem rimar, porque o rap sempre foi uma competição sobre quem tem as rimas mais maneiras.

Dr. Dre na capa da XXL

em noticia relacionada, Dre tem o disco mais atrasado da História do Rap e está realmente disposto a lançar o seu novo trabalho. Para alegria dos fãs o novo disco do Dr.Dre deve chegar ao mercado em 2011. O produtor/rapper fala sobre o lançamento do CD na revita XXL de Dezembro/Janeiro.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário