segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dr. Dre revela seu artista favorito



O renomado rapper e produtor Dr. Dre revelou seu emcee favorito na atualidade. Dre, que colocou Jay-Z a frente de seus associados Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent, disse estar ansioso para o 'Hova' lançar o sucessor do álbum Blueprint III.

Jay é o meu favorito. Sou um grande fã do Jay-Z, estou esperando o álbum dele. Espero ter uma faixa nele, vamos ver. Eu o adoro porque ele ajuda a manter vivo o tipo de música que adoro fazer.

Dre também teceu elogios a um membro do selo Roc Nation de Jay, o artista J. Cole.

Recentemente, na verdade, eu ouvi alguns artistas realmente bons, adicionou. Eu sou fã do J. Cole. Eu gosto do Don Trip. Estive em estúdio com esses dois recentemente e realmente gostei da vibe deles, principalmente o J. Cole. Eu acho que o garoto tem um grande futuro pela frente. Ele é articulado. Tudo o que ele precisa agora é de um álbum.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário