quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nelly: “Sou casado com meu trabalho”


Nelly revelou não estar com pressa de casar com sua atual namorada, a cantora Ashanti. O rapper, que recentemente admitiu que seu relacionamento com a cantora de “Only You” é sério, insistiu que os dois não terão pressa em se casar porque já são casados com o trabalho.

Em entrevista ao site Rap Up, Nelly afirmou: “Eu não sou uma pessoa que quer se casar mais de uma vez. Entende o que eu digo? Se eu for fazer isso vou fazer e pronto. Você estará morrendo se me deixar.”

Sobre seu relacionamento com Ashanti, o rapper afirmou: “No momento somos amigos. Estou casado com meu trabalho, com meu novo álbum “5.0″. Entende o que eu digo? Estou casado em fazer as coisas de uma certa maneira agora e ela está casada em fazer as coisas em uma certa maneira. Então, denovo, nós estamos curtindo a companhia um do outro”, concluiu Nelly.

9 comentários:

  1. muito lindo casal nelly você é d+ vocês formam um lindo casal felicidades

    ResponderExcluir
  2. vcs sao um casal bem lindos vcs merecem muito adoro vcs muito, bem que eu queria esta ai do seu lado nelly brincadeirinha ta beijinhos para os dois

    ResponderExcluir
  3. ador o nelly kkkk qm nao gostaria d estar ao lado d um homem desse ainda por cima q qr um relacionamento serio rsrsrsrs aiaiaiai qm me dera

    ResponderExcluir
  4. Ele tá é certo. Ninguém sabe se a Ashanti vale a pena mesmo. Até então, o mundo tá cheio de mulher interesseira, e ele sabe que essas mulheres não valem a pena! Acho que ele tá mais do que certo. Se focar na carreira dele. Quando eu me formar, eu vou atrás dele, e a gente se casa. HAHAHA... Pelo menos, eu dou valor aos meus principios.

    ResponderExcluir
  5. Existe mulher mais linda que a Ashanti? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Nelly, devemos pesar sempre no nosso futuro, pra que possamos decidir o que queremos...Não existe casal mais lindo do que Nelly e Ashanti, por isso nem pense em se separar pois vcs ainda vão viver muitas emoções, pra vcs viverem juntos... Ass; by

    ResponderExcluir
  7. Nelly eu sou muito sua fã , eu te amo muitão!
    Muitas felicidades para vc e a ashanti ela é muito linda ! Ar mais como eu queria tar no lugar dela .. bricadeira . mais oq eu mais quero é que vc seja feliz , te ammooo beijoos

    ResponderExcluir
  8. Nelly, você é muito lindo e admiro muito você. Se eu tivesse a sorte de namorar um homem como você, faria valer a pena. Você é muito sexy, parabéns, rs.

    ResponderExcluir