quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lil Wayne doa cadeira de rodas para mãe de fã



Lil Wayne fez o Papai Noel ficar orgulhoso. O rapper de Nova Orleans, entrou no espírito do natal e doou uma cadeira de rodas motorizada de 11.000 doláres para a mãe de uma fã.

De acordo com o Daily News de Nova York, Weezy se sentiu comovido a ajudar a mulher de Nova Jersey, Evelyn Austin, após ter recebido dezenas de cartas de sua filha Ronda, enquanto ele estava preso em Rikers Island, onde ele cumpriu oito meses, por porte ilegal armas.

Wayne um dia surpreendeu Ronda um dia com um telefonema, onde ele descobriu que a cadeira de rodas da mãe dela tinha quebrado e decidiu doar uma nova.

“Eu não podia acreditar”, disse Ronda ao jornal sobre o presente. “Eu nunca pedi nada. Eu só disse a ele todos os tipos de coisas diferentes de mim. Eu nunca disse que eu precisava de ajuda. ”

“Rezo por ele todas as noites, agradecendo-o por esta cadeira”, Evelyn acrescentou. “Eu amo cada pedacinho dela. Ele mudou a minha vida.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário