quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saigon diz: “Jay-Z tomou meus beats”,


O rapper de NY, Saigon relembrou suas sessões de estúdio antigas, revelou como o rapper Jay-Z acabou tomando várias batidas dele, e como consegiu uma participaçao gratuita do Hov.

“Jay-Z tomou meus beats, baby”, Disse Saigon, “Nós estávamos trabalhando no BaseLine Studios, e nós eramos unidos como uma família, Jay ficava por perto, e aparecia as vezes, enquanto eu e Blaze estavamos lá trabalhando duro.”

“Just me mostrava um monte de batidas de uma vez, e depois denovo, e voltava em uma que ele tivesse esquecido”

Quando eu gostava de uma e ia escrever nela, eles faziam uma grande reunião e diziam: ‘Sai, precisamos conversar com você, você sabe o beat que nós temos? Aquele que você gostou? Entao, ele é do mano agora, você sabe, o mano Jay-Z’

Ele fez isso comigo umas três ou quatro vezes. ‘Kingdom Come’ era minha, ‘Come On Baby’ era minha, ele tomou, fez o seu verso, só que devolveu porque ele não queria usá-la, mas ele me disse: “Você pode manter o verso que eu fiz lá?”, Eu concordei, você sabe o que eu quero dizer? Isso foi um acordo entre manos, porque você não pode comprar um verso do Jay-Z; Você não pode chegar no Jigga e dizer, ‘Ei, nós vamos te dar cem mil pra você começar a gravar” Jigga limparia a bunda com seus cem mil.

Por isso que ele diz “Se você que estar em publico, mostre o seu projeto” Isso significa que se você quer Jay em uma faixa, não há dinheiro que os produtores ofereçam, experiencia em estúdio, nada. Mostre seu projeto.

fonte: rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário