quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rap-Up.com elege as 10 melhores músicas de 2010



Veja o que os artistas trouxeram ao jogo em 2010. Cee-Lo, que atingiu o Grammy de ouro com Gnarls Barkley, viu um ressurgimento este ano após o seu single “Fuck You” fazer sucesso. Enquanto isso, “Nothin ‘on You” de Bob e Bruno Mars tiveram sucesso por conta própria. Kanye West lançou um “Monster” com Jay-Z, Rick Ross, Chris Brown reagiu com “Deuces”, e Eminem e Rihanna virou dor de cabeça em um Hot 100 hit. Confira abaixo para ver quais 10 músicas de 2010 que Rap-Up.com gostou mais.

10. “Not Afraid” – Eminem
9. “Aston Martin Music” – Rick Ross featuring Drake and Chrisette Michele
8. “Deuces” – Chris Brown featuring Tyga and Kevin McCall
7. “Over” – Drake
6. “OMG” – Usher featuring will.i.am
5. “Runaway” – Kanye West featuring Pusha T
4. “Fuck You” – Cee Lo Green
3. “Nothin’ on You” – B.o.B featuring Bruno Mars
2. “Monster” – Kanye West featuring Rick Ross, Jay-Z, Nicki Minaj, & Bon Iver
1. “Love the Way You Lie” – Eminem featuring Rihanna

Confira as Baladas de Reveillon q estarão rolando pelo Brasil






Clique aqui e veja na seção de baladas do site da Bloom as melhores baladas de Reveillon que estarão rolando pelo Brasil, do litoral gaúcho passando pelo litoral catarinense até o Rio de Janeiro.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ganhadores da Promoção de Natal da Bloom - Pimp My Style




Agradecemos a todos os clientes que participaram da Promoção comprando na Bloom, muito obrigado a todos e um Feliz Natal e Próspero 2011

Fabio Almeida de Sorocaba - São Paulo ganhou uma exclusiva Camiseta G-unit da grife do Rapper 50 Cent

Gustavo Dall`agnol de Porto Alegre - Rio Grande do Sul ganhou uma Camiseta Blunt

Leonardo Fernandes de São Luis do Maranhão ganhou uma Bermuda Blunt

Eliezer Félix de Quirinópolis - Goias ganhou um Suporte de Tênis da Ecko Unltd



Angelo Martins de Porto Alegre - Rio Grande do Sul ganhou um Boné Blunt


Parabéns a todos os ganhadores e um Feliz Natal!!

Estaremos enviando os prêmios sem custos de frete para todos os sortudos que ganharam na Promoção.

É a Bloom Pimpando o Style e o Natal dos seus clientes.

Diversas novidades chegando nesse ano de 2011, fiquem ligados no site e loja virtual da Bloom


www.bloomshop.com.br

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NAS alimenta famílias carentes no Natal


Nas ajudou a tornar a época de natal um pouco mais feliz para as famílias afetadas pelo virus da AIDS/HIV. O rapper, juntamente com a proprietaria do restaurante Melba’s, Melba Wilson, serviram refeições de Natal para mais de 250 pessoas e seus familiares em seu segundo jantar anual no Harlem, nesta quarta-feira (22 de dezembro).

Em notícia relacionada, Nas e Damian Marley sáiram em turnê no exterior ano que vem, iniciando pela Nova Zelândia em fevereiro, para promoção do álbum colaborativo “Distant Relatives”.

Como 50 Cent chegou a meio bilhão de dólares



No “O grande pagamento: A História dos Negócios no Hip Hop”, o autor Dan Charnas traça o crescimento Rap, das obscuras raízes do gueto de Nova York em 1970, até a predominancia pop cultural mundial e das indústrias multi bilionárias.

O fato que otimizou a distancia que o Hip Hop teria, veio com a parceria entre o rapper 50 Cent e companhia Glaceau, a produtora da Vitaminwater. Esse pode ter sido o maior contrato da história do Hip Hop, proporcionando a 50 Cent cera de meio bilhão de dólares.

No verão de 2003, o álbum de estréia de 50 Cent, ‘Get Rich or Die Trying” vendeu cerca de 5 milhões de cópias, e por sí só esses números o colocaram facilmente no caminho de se tornar um multi-milinário. Mas o rapper do Queens, cujo nome verdade é Curtis Jackson, que começou sua reputação com a história de ter sido baleado 9 vezes (uma bala encontra-se alojada em sua língua ainda) não se contentou em apenas ser um artista. Seu jovem empresário, Chris Lighty, um garoto do Bronx que se transformou em um homem de negócios, posicionou bem 50 Cent para explorar as mais diversas áreas. Lighy tinha saído da Def Jam onde gerenciava artistas como LL Cool J e Missy Elliott.

Com lighty, 50 Cent criou a marca “G-Unit”, incluindo uma gravadora, uma empresa de roupas e um acordo com a linda de tênis Reebok RBK. A G-Unit Clothing Company era uma aventura, com o design influênciado pela Marc Ecko, manipulada e distribuida com os lucros divido meio a meio.

Na gestão da empresa, Lighty ajudou 50 com seus artistas. Durante cerca de uma década, ele negociou diferentes tipos de contratos, como os ringtones de 50 Cent que eram vendidos a $2,99. Lighy fechou outros negócios como um video game, e uma biografia com a MTV Films e Paramount Pictures. Quando a agência que representava Lighty, CAA, recusou-se a representar o rapper, pela relação dele com a violência, Lighty conseguiu fechar um contrato com William Morris.

Um dos contatos de Lighty foi Rohan Oza, um executivo de marketing que saiu da Coca-Cola para uma pequena empresas de bebidas no Queens, em NY, chamada Glaceau. Oza não considerava a sí mesmo um construtor de marca, mas um Messias das marcas. Ele acreditava que a paixão pelos seus produtos podia transcender as caras companhias. A Vitaminwater de Oza estava fazendo bem mais que 100 milhões de dólares em vendas, a Pepsi Propel fazia em torno de 245 milhões e ele sabia como chegar lá.

Oza criou uma frota com 10 veículos teste, composta com 200 ‘hidrólogos’, e os arrumou para cruzar o país espalhando o evangélio da Vitaminwater. Esses hidrólogos trabalhavam corpo a corpo com os consumidores, mas ele precisava de mais alguém para conseguir público para ele. Ele precisa de um embaixador que influência-se milhões de pessoas.

Foi quando Oza assistiu ao comercial do tênis da RBK, onde 50 Cent tomava um gole da Vitaminwater. Lighty era inteligente, e em um telefone, disse a Oza que queria encontrar uma forma de trabalhar em conjunto com a Vintaminwater.

Descobriu-se então que 50 Cen era um verdadeiro consumidor da marca, ele cresceu em meio ao alcool, porém não bebia. Gastava horas do seu dia malhando e se alimentando de forma saudavel.

Sobre a mesa de Oza em seu escritório em Nova York, naquele momento, havia uma garrafa de teste do novo sabor da Vitaminwater, uma fórmula recém criada pelo cabeça da Glaceau, Carol Dollar, que trabalhou arduamente para concentrar vitaminas e nutrientes em suas bebidas – muito mais que os dois ou três por cento, dose recomenda. Oza havia pedido um bom nome para tornar mais fácil destacar essa diferença, já que a garrafa continha 50 por cento de concentração de sete diferentes vitaminas e minerais. A equipe de marketing chegou ao nome de: Formula 50. Estranha coincidência.

Qual era o melhor modo de colaborar? Oza deu a sugestão de que 50 Cent poderia entrar na jogada.

Porém Lighty não queria ser parte do negócio. Não queria o dinheiro, “Nós queremos investir”, disse ele.

Por volta de 2004, 50 Cent se tornou um dos maiores artistas pop mundiais. Mas foi preciso mais para Oza superar o receio do diretor da Glaceau, Dariu Bikoff, e do presidente Mike Repole. A associação de 50 Cent com tiroteios foi um grande problema: E se ele fosse morto em uma treta de Rap?

Mas o primeiro encontro com 50 Cent mostrou uma face totalmente diferente do rapper a Bikoff. Calmo, respeitoso, sem muitas frescuras. Lighty foi o perfeiro complemento do rapper.

Nas semanas e mêses seguintes, Lighty e Oza acertaram os termos do acordo e 50 Cent teve uma participação na empresa. As duas entidade – 50 de um lado, Glaceau de outro – assinaram um acordo confidência recíproca. Ainda assim, tem se conhecimento que Lighty negociou 10% do valor da empresa.

Durante as discuções, Lighty e 50 deliberaram os atributos do seu novo produto. Oza apresentou as mais váriadas opções de sabor para a fórmula 50. Apesar da alta ciência, a escolha do produto era simples, era apenas um versão mais ‘luxuosa’ da ‘quarter-water’ que 50 Cent sempre tomou, vendida em qualquer loja de conveniência de Queens a Compton.

A quarter-water (chamada assim porque custava 1/4 de dolar, 25 centavos), era como um Ki-Suco que todos bebiam em casa. Mas ninguém na quebrada tinha experimentado sabores silvestres como morango e Kiwi que a Vitamiater possuia. Eles bebiam uva, portanto a fórmula 50 tinha que ser sabor uva.

Oza odiava comparar seu produto a tais bebidas, mas ele concordava com a estratégia de seus novos parceiros.

O contrato de 50 Cent com a Vitamiwater foi anunciado em outubro de 2004, porém por de trás dos bastidores a relação entre as partes não era sempre boa. Muitas discuções acaloradas aqueceram o tempo em torno dos sócios. Uma vez que as diferenças foram resolvidas, Bikoff, Lighty, 50 Cent e a Vitaminwater construíram uma aliança forte. Logo outdoors e pontos de onibus por todo o país foram preenchidos com a imagem dos dois novatos do Queens – um jovem com o olho nos negócios, e um rapper com o olho na oportunidade de se tornar um vencedor.

Em março de 2007, Chris Lighty e seu amigo Sean Combs estavam andando juntos do aeroporto Heathrow até um hotel em Londres, a bordo de um Maybach, quando Combs recebeu um telefonema. Seu companheiro de rap, o superstar Jay-Z, e seus empresário na moda, Alex Bize e Norton Cher, tinham acabado de vender os direito da marca Rocawear a uma empresa pública, a Iconix Brand Group.

Lighty não conseguia parar de repetir o numero que ele ouviu, enquanto olhava para Diddy.

“Duzentos milhões? Duzentos milhões?”

Na verdade era 219 milhões, esse era o valor de venda do nome ‘Rocawear’, até o momento, o maior contrato da história do rap.

Então combs respondeu: “Eu preciso de um bilhão pra mim”

Porém dos dois, Lighty foi o primeiro a atingir simbólicamente essa marca. Apenas dois mêses depois, em maio de 2007, a coca-cola comprou a Glaceau por 4,1 bilhões.

Relatos indicavam que 50 cent inicialmente receberia $400 milhões, de acordo com o calcuro da divisão pelo percentual de 10% que o rapper possuía da companhia.

Mas na verdade 50 Cent recebeu algo muito menor, outros sócios precisavam ser pagos primeiro – o conglomerado indiano Tata tinha investido 667 milhões, por 30% da companhia, e acabou recebendo 1,2 bilhões da coca-cola.

Quando todas as outras despesas foram pagas, 50 Cent recebeu algo em torno de 60 a 100 milhões de dólares, colocando seu patrimônio liquido em cerca de meio bilhão de dólares.

Em seu próximo álbum, 50 não conseguiu esconder que nem ele mesmo acreditava em seus negócios. “Eu peguei a quater-water, vendi em garrafas por 2 dólares/Coca-cola veio e comprou por bilhões. Que porra é essa?” rimou ele.

Lighty silênciosamente embolsou 15% de tudo, e se manteve no trabalho.

Fonte: The Washington Post via Rapevolusom

Nelly: “Sou casado com meu trabalho”


Nelly revelou não estar com pressa de casar com sua atual namorada, a cantora Ashanti. O rapper, que recentemente admitiu que seu relacionamento com a cantora de “Only You” é sério, insistiu que os dois não terão pressa em se casar porque já são casados com o trabalho.

Em entrevista ao site Rap Up, Nelly afirmou: “Eu não sou uma pessoa que quer se casar mais de uma vez. Entende o que eu digo? Se eu for fazer isso vou fazer e pronto. Você estará morrendo se me deixar.”

Sobre seu relacionamento com Ashanti, o rapper afirmou: “No momento somos amigos. Estou casado com meu trabalho, com meu novo álbum “5.0″. Entende o que eu digo? Estou casado em fazer as coisas de uma certa maneira agora e ela está casada em fazer as coisas em uma certa maneira. Então, denovo, nós estamos curtindo a companhia um do outro”, concluiu Nelly.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lil Wayne doa cadeira de rodas para mãe de fã



Lil Wayne fez o Papai Noel ficar orgulhoso. O rapper de Nova Orleans, entrou no espírito do natal e doou uma cadeira de rodas motorizada de 11.000 doláres para a mãe de uma fã.

De acordo com o Daily News de Nova York, Weezy se sentiu comovido a ajudar a mulher de Nova Jersey, Evelyn Austin, após ter recebido dezenas de cartas de sua filha Ronda, enquanto ele estava preso em Rikers Island, onde ele cumpriu oito meses, por porte ilegal armas.

Wayne um dia surpreendeu Ronda um dia com um telefonema, onde ele descobriu que a cadeira de rodas da mãe dela tinha quebrado e decidiu doar uma nova.

“Eu não podia acreditar”, disse Ronda ao jornal sobre o presente. “Eu nunca pedi nada. Eu só disse a ele todos os tipos de coisas diferentes de mim. Eu nunca disse que eu precisava de ajuda. ”

“Rezo por ele todas as noites, agradecendo-o por esta cadeira”, Evelyn acrescentou. “Eu amo cada pedacinho dela. Ele mudou a minha vida.

Fonte: Rapevolusom

Fãs de Nas lançam petição para a Def Jam



Os fãs do rapper Nas lançaram uma petição online para expressar suas frustrações com o não lançamento da compilação Lost Tapes 2. A petição, que se encontra no site WeNeedLostTapes2.com, questiona a falta de apoio da Def Jam ao artista.

Como noticiado anteriormente, Nas estava planejando lançar uma compilação de faixas não lançadas. O projeto seria o sucessor de Lost Tapes, lançado em 2002.



Confira a petição abaixo:

Querida Def Jam,

Nós, fãs do Nasir Jones, temos esperado pelo sucessor do clássico 'Lost Tapes' de 2002. Essa foi uma compilação de faixas que não estiveram em álbuns do Nas, mas que contribuiu para o bem estar dos fãs. Desde o seu lançamento há quase uma década, o trabalho tem recebido elogios da crítica, e rapidamente se tornou um favorito dos fãs.

Ficamos sabendo que o Nas terminou o sucessor desse projeto, 'Lost Tapes 2', e está esperando que vocês (Def Jam) dêem o sinal verde para o trabalho, assim como uma data de lançamento. Não gostamos de entrar em especulações e rumores, mas parece que vocês não querem lançar o 'Lost Tapes 2' pelo fato de não desejarem que ele conte como um álbum oficial, tendo em vista que o Nas precisa lançar apenas mais dois álbuns para honrar suas obrigações contratuais com a Def Jam.

Assim como os fãs do Lupe Fiasco, nós entendemos o quão importante é apoiar os artistas que ainda se esforçam para trazer criatividade e integridade artística para a linha de frente do Hip-Hop. O Nas é uma lenda do Hip-Hop, cuja carreira já dura quase 20 anos, e merece ser tratado como tal.

Nós pedimos a vocês que dêem ao povo o que ele quer e lancem 'Lost Tapes 2' para os fãs.

Hot Rod fala sobre a 'G-Note Records' de 50 Cent



O afiliado da G-Unit, Hot Rod, confirmou os recentes noticiários sobre a nova gravadora de 50 Cent, a G-Note Records. De acordo com Rod, a nova empreitada de 50 será completamente baseada em artistas pop, dance e R&B.

A G-Unit Records é hip-hop influenciado pelo hardcore das ruas, mas a G-Note é uma pegada mais pop, dance e R&B, disse Rod em uma entrevista. Eu sou tipo uma mistura dos dois.


Vocês ainda vão me ouvir fazendo rap, mas com um estilo diferente de produção, adicionou. O 50 sentou com a gente. Comigo, com o Spyder Loc, com todos. Ele disse: 'Vocês têm que se tornar relevantes sozinhos. Não posso estar fazendo tudo'. Ele quer ver o que a gente pode fazer de maneira independente.


Rod também revelou que a G-Note Records já existia bem antes que o público pudesse imaginar.

A G-Note foi estabelecida, mas a gente simplesmente não tinha tornado a mesma pública até agora, explicou. O plano todo consistiu em colocar a 'Dance With Me' como o primeiro single da G-Note. Eu estive em turnê pelo mundo desde 2007 e visitei mais de 20 países por conta própria. Foram as influências da estrada que me colocaram neste novo caminho.

Fonte: Central do Rap

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Federação Gaúcha de Skate anuncia nova pista de Skate em Porto Alegre




Finalmente Porto Alegre vai ter uma nova pista de skate em 2011: o Skate Plaza será construído no Parque Marinha do Brasil no centro da cidade.

A FGSKT há cerca de 2 meses vinha contatando empresas para participarem da licitação e dialogando com a Sec. Municipal de Esporte (SME) para que o projeto saísse do papel. Semana passada foi encerrado o processo licitatório onde a Grês Engenharia foi selecionada para construir a nova pista. O projeto da pista, que terá 600m2, começa a ser construído em duas semanas e será dividido em drenagem do terreno, projeto estrutural e projeto arquitetônico. A FGSKT comemora mais uma vitória do skate gaúcho logo após a reforma da pista do IAPI em parceria com a Converse.

A História do Skate Plaza

O Skate Plaza Porto Alegre foi uma idéia desenvolvida pela FGSKT e Associação Porto-Alegrense de Skate (APAS), com projeto arquitetônico do arquiteto Frederico Cheuiche em 2007. Através de emenda parlamentar do deputado federal Beto Albuquerque se conseguiu recursos no valor de 180 mil reais do governo federal mais contrapartida da Pref. de Porto Alegre para sua construção porém o projeto vinha se arrastando por problemas na liberação da área e de tramites burocráticos, o edital de licitação foi cancelado duas vezes.

A FGSKT realizou um evento de “Manifesto” em março passado visando pressionar a prefeitura para que o projeto se realizasse. Finalmente em dezembro de 2010 a licitação foi novamente aberta e a empresa vencedora já assinou o contrato firmando a construção desta nova pista já no primeiro semestre de 2011.

Baladas Black pelo Brasil











Clique aqui e confira mais informações das melhores Baladas que estão rolando pelo Brasil em nossa seção de Baladas no novo site da Bloom

Tudo definido para a Libertadores 2011


Com o fim dos campeonatos na Colômbia e no Chile, nesse domingo, a Libertadores de 2011 já tem formados todos os seus grupos. Na Colômbia, o Tolima deixou o título escapar e jogará a fase prévia da competição contra o Corinthians. O Once Caldas, campeão nacional, caiu no Grupo 1, ao lado de Universidad San Martin-PER, Libertad-PAR e San Luis-MEX.

As datas previstas para o confronto Corinthians x Tolima são 26 de janeiro (em São Paulo) e 2 de fevereiro (jogo de volta na Colômbia). O vencedor terá pela frente o Grupo 7, que conta ainda com Estudiantes-ARG, Cruzeiro e Guaraní-PAR.

Outro time que também garantiu participação na competição foi o Unión Española-CHI. Também vai disputar a fase prévia (contra o Bolívar-BOL) e, se conseguir avançar, terá um lugar no Grupo 4, ao lado de Caracas-VEN, Universidad Católica-CHI e Vélez Sarsfield-ARG.


Clique aqui e saiba mais

YG Ft. 50 Cent & Snoop Dogg - Toot It and Boot It Remix

Video:


Download track: YG Ft. 50 Cent & Snoop Dogg - Toot It and Boot It Remix

New York Times inclui rappers em Top 10 de álbuns


Rick Ross, Kanye West e Drake garantiram um lugar na lista de melhores álbuns do ano do conceituado jornal New York Times. Fabolous e R. Kelly também aparecem no Top 10 da publicação, que também listou as 10 maiores músicas do ano.

My Beautiful Dark Twisted Fantasy, do rapper e produtor Kanye West, estreou no topo da parada americana de álbuns, assim como Thank Me Later, do novato Drake.


Confira abaixo as listas do New York Times:

Top 10 Álbuns de 2010

1. Rick Ross - Teflon Don
2. Taylor Swift - Speak Now
3. Kanye West - My Beautiful Dark Twisted Fantasy
4. Drake - Thank Me Later
5. Titus Andronicus - The Monitor
6. Gary Allan - Get Off On the Pain
7. DJ Drama & Fabolous - There Is No Competition 2: The Funeral Service
8. Justin Bieber - My World 2.0
9. R. Kelly - Love Letter
10. Jerrod Niemann - Judge Jerrod & the Hung Jury

Top 10 Músicas de 2010

1. Waka Flocka Flame Ft. Diddy, Rick Ross, & Gucci Mane - Oh Let's Do It (Remix)
2. Rick Ross Ft. Gucci Mane - MC Hammer
3. Lady Antebellum - Need You Now
4. Chris Brown Ft. Drake, T.I., Kanye West, Fabolous, Rick Ross & André 3000 - Deuces (Remix)
5. Miguel Ft. J. Cole - All I Want Is You
6. Kanye West Ft. Pusha T - Runaway
7. Cults - Go Outside
8. Earl Sweatshirt - Earl
9. Ellie Goulding - Starry Eyed
10. Lloyd Banks Ft. Juelz Santana - Beamer, Benz, or Bentley

MTV americana elege Kanye West como o homem do ano


O cantor Kanye West não pode reclamar da mídia em dezembro. Famoso por seu comportamento temperamental, o rapper teve o seu último álbum "My beautiful dark twisted fantasy" eleito como o melhor de 2010 por diversas publicações especializadas como o site Pitchfork. E, nesta sexta-feira (17), foi considerado o homem do ano pela MTV.

O canal explica que West não vendeu tantos discos como Eminem ou produziu o single do ano, mas que venceu a eleição por não ter saído da mídia em 2010, ano que fez "um incrível retorno".

Durante uma premiação da emissora, em setembro do ano passado, o rapper foi expulso do palco após causar um vexame envolvendo a cantora Taylor Swift. Após meses recluso, ele anunciou o seu retorno no Twitter, lugar em que exibiu sua verborragia durante o ano todo.

"West começou 2010 como um vilão e sai dele como um herói: não é apenas o artista mais celebrado do ano, como também o mais combativo e visionário", elogiou o canal.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Videos: ultimos lançamentos

Wisin & Yandel feat. 50 Cent e T-Pain – No Dejemos Que Se Apague


Styles P (Feat. Bartendaz) - Barbara


Jim Jones (Feat. Rell) - Blow Your Smoke


Michael Jordan: Invincible [2011 Movie Trailer]


David Banner & 9th Wonder (Feat. Ludacris & Marsha Ambrosius) - Be With You

Álbuns: ultimos lançamentos

Spice 1 – Notorious Bastards Vol. 1 (2010)



01. 187 Proof
02. Step Out Of My f. E-Note & Giddy
03. Giddie – Club Like f. Jazz
04. Niggas Sing The Blues
05. Zigg Zigg – Stay Out The Way f. Brotha Lynch Hung
06. Tystik – Ain’t Nobody Illa
07. E-Note – Swervin f. Glasses Malone
08. Dumpin Them In Digits
09. Brotha Lynch Hung – What They Want Osama For f. Pappoose
10. Trigga Gots No Heart f. Twista & Game
11. Murderman Dance f. Pimp C & Bun B
12. Tystik – Keep Tryin f. Spice 1
13. Ready For This World
14. E-Note – Those Games
15. Tystik – Pistol In My Pocket
16. Spice 1 – Strap On The Side Of Me


Download


Joell Ortiz - Free Agent (2010)



01 01:58 Intro
02 02:29 Put Some Money On It Feat The Lox
03 00:20 Killed For Less Intro
04 03:54 One Show (Killed For Less) Feat Fat Joe
05 02:30 Sing Like Bilal
06 03:17 Finish What You Start Feat Royce Da 59
07 05:05 Battle Cry Feat Just Blaze
08 03:10 Nursery Rhyme
09 00:32 Phone Skit
10 04:08 Call Me (She Said) Feat Novel
11 03:21 So Hard Feat Anna Yvette
12 04:06 Oh Feat Iffy
13 00:20 Checkin For You (Skit)
14 03:56 Checking For You
15 04:02 Good Man Is Gone
16 03:37 Cocaine


Download




Keri Hilson - No Boys Allowed(2010)

1. Buyou (Feat. J. Cole) 4:19
2. Pretty Girl Rock 4:03
3. The Way You Love Me (Feat. Rick Ross) 4:39
4. Bahm Bahm (Do It Once Again I Want You) 4:47
5. One Night Stand (Feat. Chris Brown) 3:52
6. Lose Control (Let Me Down) (Feat. Nelly) 4:49
7. Toy Soldier 4:01
8. Breaking Point 4:14
9. Beautiful Mistake 4:13
10. Gimme What I Want 2:59
11. All The Boys 4:12
12. Pretty Girl Rock (Remix) (Feat. Kanye West) 4:16

Download

Jamie Foxx - Best Night Of My Life



1. This Will Be (Intro) 1:40
2. Best Night Of My Life (Feat. Wiz Khalifa) 3:04
3. Living Better Now (Feat. Rick Ross) 4:06
4. Winner (Feat. Justin Timberlake, T.I.) 4:02
5. Freak (Feat. Rico Love) 4:34
6. Hit It Like This 2:48
7. Yep Dats Me (Feat. Ludacris, Soulja Boy) 3:07
8. Fall For Your Type (Feat. Drake) 4:29
9. Gorgeous 5:02
10. Let Me Get You On Your Toes (Interlude) 1:30
11. 15 Minutes 4:06
12. Sleeping Pill 4:05
13. Rejoice 4:48
14. All Said And Done 4:40
15. Sex On The Beach (Bonus Track) 3:16

Download

50 Cent lança a 'G Note Records'


50 Cent anunciou o lançamento de uma nova gravadora subsidiária, a G Note Records. O principal artista do selo será o rapper Hot Rod, que assinou com a G-Unit no ano de 2006, época em que fazia um som mais condizente com o line-up da gravadora de 50.

Neste momento, Rod está baseando seu som no dance-pop, mudança que pode ser conferida no single Dance With Me, que se encontra no iTunes neste momento.


A G Note Records será focada em artistas R&B e Pop.

Livro de Jay-Z é um dos mais vendidos nos Estados Unidos



Exibido na parede do apartamento do rapper Jay-Z em Manhattan, o quadro “Charles The First”, de Jean-Michel Basquiat, tem uma função mais importante que indicar a volumosa riqueza do morador. Ele serve como advertência ao compositor norte-americano – o sucesso para os negros talentosos nos Estados Unidos é uma armadilha.
Basquiat criou a obra de arte inspirado em Charlie Parker, jazzista que, feito ele, morreu precocemente, em decorrência de overdose de heroína. Ele colocou na pintura uma inscrição segundo a qual a maioria dos reis tem a cabeça decepada. Quando se torna notável, um indivíduo se transforma em alvo de caça – querem a todo custo roubar-lhe a coroa. Sempre que pode, Jay-Z olha para o quadro, vê o próprio reino ameaçado e se contenta por contrariar a regra. Ele garante ser possível ter fama sem perder a alma.
“Charles The First” revela a personalidade de Shawn Corey Carter, de 41 anos, nome verdadeiro de Jay-Z, um dos negros mais influentes dos Estados Unidos. Segundo a Billboard, ele é o artista solo com mais álbuns número um da história, tendo ultrapassado Elvis Presley. Ele mesmo se chama de “o novo (Frank) Sinatra” no rap “Empire State of Mind”, que ameaça desbancar “New York New York” como o hino da Big Apple.
Empresário bem-sucedido, dono de fortuna de mais de US$ 450 milhões, segundo a Forbes, e casado com a cantora Beyoncé, ele não esquece o passado pobre e violento em Marcy, conjunto habitacional do Brooklyn, em Nova York. “A vida no Brooklyn está queimada na minha pele como uma marca”, ele escreve em “Decoded” (Spiegel & Grau, 320 páginas., US$ 35), livro recém-lançado que eleva o rapper à condição de poeta. “Decoded” chegou no último dia 5 ao terceiro lugar da lista de livros de não-ficção mais vendidos do New York Times.
Em “Decoded”, Jay-Z comentou 36 de suas composições, quatro das quais à espera de gravação. Ele emprega no livro a gíria das ruas e o ebonics, inglês falado pelos negros do Norte dos EUA. De saída, conta como se apaixonou pelo gênero musical quando, aos 9 anos, presenciou outra criança rimando no conjunto habitacional onde morava.
O garoto se chamava Slate e, em transe, cantava para uma roda de adultos. Durante 30 minutos ininterruptos, Slate disparou centenas de versos. Jay-Z saiu impactado. Nas semanas seguintes, preencheu com rimas o espaço em branco dos cadernos escolares. E criou o hábito de anotar, num pedaço de papel ou num canto da memória, todo verso nascido inesperadamente.
A preocupação naquela fase era “descrever o conteúdo da mente de uma criança”. Inventado por imigrantes caribenhos no Sul do Bronx, o hip hop engatinhava no início dos anos 1980. Segundo Jay-Z, desde o berço o rap descreveu a realidade pobre dos negros. Mas para evoluir lhe faltava conteúdo próprio. Não bastava mencionar o que comiam ou viam, era preciso expressar o que havia na alma. Jay-Z não podia ser poeta sem primeiro perder a inocência. A caminho da adolescência, ele foi abandonado pelo pai. Superou o trauma 20 anos depois, ao perdoar a ausência em um encontro meses antes da morte do progenitor.

Fonte: HHGlobalizado

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mano Brown tem programa disputado por SBT e RedeTV



Líder do Racionais MC’s, Mano Brown está preparando uma atração para a TV ao lado da agência M3 Criatividade. Ainda sem nome, o programa de auditório terá atrações musicais e debates sobre violência, saúde e baladas.

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, Brown terá participação fixa à frente e atrás das câmeras. O primeiro piloto será gravado no dia 26 de janeiro. SBT e RedeTV já demonstraram interesse.

Eminem e Lil’ Wayne: Encontro histórico em performance no Saturday Night Live

Lil Wayne and Eminem- No Love/SNL


Eminem & Lil Wayne - Won't Back Down/6 Foot 7 Foot (Saturday Night Live)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Produtor de "Monster" fala sobre 50 Cent e Michael Jackson


Michael Jackson não era conhecido por suas colaborações com rappers. Ele fez ocasionalmente emprestimo do hip-hop Heavy D ,apareceu em sua canção de 1991 "Jam",mas se concentrou principalmente no pop. Ele era o "Rei do Pop", depois de tudo.

Chegando o album postimo de Jackson “Michael”, exatamente para 14 de dezembro, apresentando uma participação de uma estrela inesperada: 50 cent. O rapper e Jackson aparecem na faixa “Monster”.Como isso aconteceu? Esteve presente alguns emparelhamentos sonhado pelos comerciantes após a morte de Jackson no ano passado?

De acordo com o produtor Teddy Rilley, que trabalhou em “Monster” , e produziu alguns dos trabalhos de Michael Jackson quando ele era vivo, o pop star esteve fascinado por 50 cent.

Ele estava particularmente interessado(trabalhar) no rapper da historia de vida complexa,e nas histórias de tentativa de assasinato para matá –ló, e na cobertura de fofocas sobre seus negócios privados por parte da imprensa do hip-hop. “Michael queria 50 Cent em um disco com ele”.Diz Rilley.

Riley diz que Michael Jackson foi atrás de 50 cent para trabalhar com ele.Após a passagem de Michael,a estrela do hip hop gravou a parte que aparece em “Monster” .50 cent Twitou “Michael chegou a mim para fazer essa música antes de falecer, Vai ser sempre a maior coisa(para 50 cent foi um marco na carreira).Nós temos algumas ideias paralelas.

fonte: hip hop diario

Saigon diz: “Jay-Z tomou meus beats”,


O rapper de NY, Saigon relembrou suas sessões de estúdio antigas, revelou como o rapper Jay-Z acabou tomando várias batidas dele, e como consegiu uma participaçao gratuita do Hov.

“Jay-Z tomou meus beats, baby”, Disse Saigon, “Nós estávamos trabalhando no BaseLine Studios, e nós eramos unidos como uma família, Jay ficava por perto, e aparecia as vezes, enquanto eu e Blaze estavamos lá trabalhando duro.”

“Just me mostrava um monte de batidas de uma vez, e depois denovo, e voltava em uma que ele tivesse esquecido”

Quando eu gostava de uma e ia escrever nela, eles faziam uma grande reunião e diziam: ‘Sai, precisamos conversar com você, você sabe o beat que nós temos? Aquele que você gostou? Entao, ele é do mano agora, você sabe, o mano Jay-Z’

Ele fez isso comigo umas três ou quatro vezes. ‘Kingdom Come’ era minha, ‘Come On Baby’ era minha, ele tomou, fez o seu verso, só que devolveu porque ele não queria usá-la, mas ele me disse: “Você pode manter o verso que eu fiz lá?”, Eu concordei, você sabe o que eu quero dizer? Isso foi um acordo entre manos, porque você não pode comprar um verso do Jay-Z; Você não pode chegar no Jigga e dizer, ‘Ei, nós vamos te dar cem mil pra você começar a gravar” Jigga limparia a bunda com seus cem mil.

Por isso que ele diz “Se você que estar em publico, mostre o seu projeto” Isso significa que se você quer Jay em uma faixa, não há dinheiro que os produtores ofereçam, experiencia em estúdio, nada. Mostre seu projeto.

fonte: rapevolusom

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Videos do dia

Mann feat 50 Cent - "Buzzin"


Diddy - Dirty Money - Coming Home ft. Skylar Grey


Diddy Dirty Money (Feat. Swizz Beatz) - Ass On The Floor
~

Blu and Exile - Seasons


L.E.P BOGUS BOYS "TOAST TO ALL MY HATERS"


DZ6 – SuperMan Feat C4bal


Fabolous – You Be Killin Em


Jim Jones – Summer Time

Lançamento da Revista Neuroze News #2


Na correria para colocar a segunda edição, impressa, nas ruas, a equipe da Organização Zeuroze apresenta a festa de lançamento da revista Neuroze News #2 juntamente com a coletânea Seleção Gaúcha da Rima.
Alguns nomes da cena gaudéria tem seu nome confirmado no playlist da coletânea, organizada por Hantaru (Attack Frontal/ Neuroze).
A festa acontece nesta quinta-feira, 16 de dezembro, a partir das 23:00 h, no Kabull (João Alfredo, 500 - Cidade Baixa).

Confira mais informações sobre essa e outras festas que estarão rolando na semana na seção de baladas do novo site da Bloom.

Lutadores de MMA festejam chegada do UFC ao Rio



RIO – Em agosto de 2011 o UFC vai fazer história no Rio de Janeiro . Pela primeira vez em dez anos, desde que a marca foi comprada por Lorenzo Fertita e Dana White, o maior evento de artes marciais mistas do mundo (MMA) aterrissará no Brasil. Os lutadores brasileiros, claro, comemoraram a oportunidade de se apresentar em casa. Para muitos, será a realização de um sonho antigo.

- Todo mundo me perguntava: quando vai ter UFC no Brasil? Chegou a hora e é uma chance de a gente mudar muita coisa. Não dentro do ringue, fora dele – destacou o campeão mundial dos médios, Anderson Silva.

Maurício Shogun Rua, campeão dos meio pesados, aproveitou a deixa do colega de profissão para falar de algo que muito incomoda os lutadores: o preconceito. Tratados como astros fora do Brasil, eles enfrentam desconfiança aqui dentro por praticarem um esporte que muita gente ainda considera violento.

- Há muito o que mudar no Brasil em relação a nós lutadores. O Brasil precisa saber que somos atletas profissionais, de um esporte como tantos outrps. E trazer o evento para o Rio de Janeiro é um caminho para mostrar ao Brasil que realmente somos – opinou.

Vítor Belfort, que no dia 5 de fevereiro do ano que vem desafiará Anderson Silva em Las Vegas, arrematou:

- Tenho muito tempo de carreira e já sofri muito preconceito. Isso vem mudando graças ao investimento que o Dana e o Lorenzo vêm fazendo nesses últimos anos – elogiou. Acho que todos vocês serão contaminados por esse vírus, e vão acontecer vários UFCs no Brasil – profetizou o ex-campeão.

fonte: Jornal O Globo

Max B.O. lança Ensaio, o Disco



Ele é Max B.O e apesar de dispensar apresentações ouso aqui desbravar-me pela arte de um dos lançamentos mais esperados e não só desse ano, mas de toda uma geração que acompanha o artista nos shows e em sua carreira como apresentador de televisão a frente do programa Manos e Minas.

“Ensaio, o Disco” tem 17 faixas com produções dos mais renomados produtores do Brasil: Cabes, Nave, DJ Negralha, Iky Castilho, Vander Carneiro, Léo Cunha e DJ Primo (em memória). E participações especiais de peso: Aori, Lívia Cruz, Cindy Mendes, Luana A Tal, Stephanie e Shirley CasaVerde (Ca.Ge.Be), e o cantor Waltinho A.C. (EletroSamba e Mangueira).

Certamente um álbum cheio da poesia que é peculiar em Max.

O álbum trás novidades no encarte, com projeto gráfico assinado por Felipe Motta e Mariana Cersosimo (Petit Pois Studio) e fotos do renomado Ivan Shupikov a arte é inspirada no álbum “A Nova Dimensão do Samba” (1964), de Wilson Simonal, para quem o artista dedica o disco. A apresentação do encarte ficou por conta do escritor e jornalista Xico Sá, fã declarado de Max B.O. O encarte também traz dezessete textos que complementam cada faixa, o que torna impossível se limitar apenas a baixar o disco em MP3.

fonte: Coletivo

Exposição apresenta 90 bonés personalizados por artistas do mundo todo



Para celebrar o 90º aniversário da marca, a New Era Cap convidou artistas do mundo todo para criarem seus próprio 59FITY. Cada um recebeu um boné liso para customizar da forma como quisesse.

As peças farão parte de uma exposição internacional que irá visitar quatro das principais cidades da América do Sul e do Norte: Nova Iorque, Los Angeles, Toronto e São Paulo. Depois da exposição, os bonés serão produzidos em quantidade limitada, e leiloados na internet.

Aqui no Brasil, foram selecionamos 10 nomes a dedo, representando graffiteiros, tatuadores, estilistas, fotógrafos e toda a comunidade artística. Veja os nomes:

Alexandre Herchcovitch (Estilista)
Jey (Graffiteiro)
Cabelo (Tatuador)
Felipe Morozini (fotógrafo)
Popó (Graffiteiro)
Rica Benozzati (Estilista)
Mojo (Designer)
Raphael Falci (Design de Jóias)
Houssein Jarouche (Designer e Arquiteto)
Karen Jones (Bi campeã de Skate Mundial de Vert)

Os 10 bonés brasileiros se juntaram aos outros 80 bonés de artistas, fãs e celebridades do mundo inteiro, e estão na exposição que acontece na Matilha Cultural no dia 15 de dezembro, do 12h às 20h.

Quarta, 15/12 – 12h às 20h
Local: Matilha Cultural
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – Centro – São Paulo
Entrada: Gratuita
Informações: (11) 3256-2636

Trailer: Velozes e Furiosos 5 (filmado no Brasil)

O primeiro trailer de Velozes Cinco (Fast Five), o quinto Velozes e Furiosos, já está na rede.

Na trama, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).

Tyrese Gibson, Matt Schulze, Ludacris, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida também estão no elenco.

Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes Cinco, que estreia em 10 de junho de 2011.

HOT!! Festa de Rap para Dançar!! Especial de Natal

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dilated Peoples dia 17/12 em São Paulo




CHAMADA PARA SHOW - DILATED PEOPLES EM SÃO PAULO - 17/DEZ/2010


Eles são referência para o hip hop, o Dilated Peoples está chegando ao Brasil para fazer um único show no próximo dia 17 de dezembro (clique aqui e saiba mais). Vindos da Califórnia, DJ Babu, Evidence e Rakaa Iriscience não só possuem uma discografia impecável, como lançaram grandes parcerias e ainda fizeram parte da trilha do game Need fo Speed: Underground e SSX 3, com a faixa 'Who's Who' - uma produção de ninguém menos que Kanye West.

Confira abaixo a entrevisto do Coletivo Hip Hop MTV com o grupo.

Para o Brasil e as pessoas que realmente gostam de hip hop, o Dilated Peoples é um dos grupos mais importantes. Como isso pode influenciar o show que farão por aqui?

Valeu! Nós trabalhamos duro e fazemos o que achamos que é certo. Somos abençoados porque tivemos os professores certos e fomos bem guiados. Nós temos muito amor e respeito pela cultura hip hop e somos vistos dessa forma. Eu mal posso esperar para estar no Brasil. Eu espero ver a galera motivada e que aprecie a cultura hip hop.

O que os fãs brasileiros podem esperar do setlist e outras surpresas durante a apresentação?

Nós queremos fazer algo lendário. Vocês vão ouvir os clássicos, claro, além de material novo.

O último trabalho lançado por vocês foi "Release Party" (2007). Depois, DJ Babu, Evidence e Rakaa realizaram projetos individuais e trabalhos realmente bons. Vocês estão produzindo algum álbum novo ou têm planos para lançar alguma coisa?

Valeu! Estou feliz que tenham gostado do disco e DVD The Release Party. Ele era realmente especial e importante pra gente. No meio do ano, eu lancei meu primeiro álbum solo, chamado "Crown Of Thorns", e eu viajei bastante pelo mundo para promovê-lo. Ouçam, se ainda não o tiverem feito. Enquanto Evidence finaliza "Cats And Dogs", que deve chegar no começo de 2011, nós estamos já pensando no novo álbum do Dilated Peoples. Acredito que estamos na direção certa.

Vocês trabalharam com algumas pessoas como Defari... E outros nomes. Como vocês enxergam os novos artistas? Vocês gostariam de trabalhar com algum artista novo em especial?

Sim, paz para Defari. Em relação à nova geração de artistas, você precisa ter o apoio (e respeitosamente guiar) ou simplesmente sair do caminho. Você não pode parar o crescimento e progresso verdadeiramente criativo, então, por que lutar? Se você mostra respeito pelo movimento deles, eles vão mostrar apreciação pelo exemplo. Paz para Fashawn, Blu, Annimeans, The Crux, Jealous Guys, Dumbfoundead, meu irmão Ralek Gracie (sim, eu disse Ralek Gracie - ele é um talentoso MC e um amigo muito próximo... E ele ainda é um lutador de renome mundial, claro), Scheme, Styliztik Jones e Dynasty.

Vocês vão fazer um show ao lado de importantes nomes do rap brasileiro. Como enxergam o rap brasileiro? Como esses artistas são vistos lá fora?

Eu me sinto muito honrado com esse apoio e amor da cena hip hop do Brasil. Eu acabei de voltar do Universal Zulu Nation Anniversary, em Nova York, há algumas semanas, e alguns dos membros do conselho estavam falando sobre sua recente viagem ao Brasil e o quanto haviam gostado. A cena brasileira é respeitada e extremamente dinâmica, abrangendo uma vasta gama que também são tópicos importantes nos Estados Unidos. Eu estive ouvindo o hip hop brasileiro representado em Los Angeles, NYC, Japão, Portugal, Coréia do Sul e Suíça. Está se propagando!

Por favor, deixe uma mensagem aos fãs brasileiros.

Valeu, mais uma vez, pelo amor e apoio ao longo dos anos. Nós deveríamos estar aí há anos, nós planejamos por um longo tempo essa viagem! De resto, comam bem, bebam muita água e tomem muitas vitaminas antes de chegar à Arena Tom Maior!!! Nós queremos mexer com São Paulo e não queremos nenhuma desculpa!!! hahahahahaha! Gritem alto para Ichiban, Mary Pop, Zero Neutro e Madness, que fazem isso acontecer e deem um grito ainda mais alto para toda minha Gracie Jiu Jitsu Academy e família. Jiu Jitsu brasileiro é Gracie Jiu Jitsu!!! Obrigado.



Serviço:

DILATED PEOPLES - única apresentação
Sexta, 17/12 - 23h
Local: Quadra da Escola de Samba Tom Maior
Endereço: Rua Sérgio Tomás, 622 - Barra Funda - São Paulo

1° Lote R$30
2° Lote R$40
3° Lote R$50

Pontos de Venda

Mary Pop
R. Barão de Campinas 375 – Tel 11 3223 9142

Ichiban Galeria Ouro Fino
Rua Augusta, 2690 - Loja 210 – Tel 11 3064 5587

Ichiban Centro
Av. São João, 439 - Loja 27 – Tel 11 3222 0338

Surfavel
Rua Conselheiro Saraiva, 912 – Tel 11 2959 0993

50 Cent x Ja Rule agora no Twitter.


Ja Rule vai passar os próximos dois anos atrás das grades.

Um dos rappers que mais conhecidos do público brasileiro vai passar os próximos dois anos atrás das grades. Ja Rule (foto: show na Tradição – RJ) assumiu culpa por posse ilegal de armas durante um julgamento na manhã desta segunda-feira (13) e deve cumprir a pena a partir de fevereiro de 2011.
As acusações resultam de uma apreensão de arma em julho de 2007, quando ele e Lil Wayne foram presos separadamente após um show. “É um pequeno contratempo antes de um grande retorno”, escreveu o rapper no Twitter.
Foi por causa desse mesmo incidente que Lil Wayne passou oito meses atrás das grades. O rapper foi libertado no último dia 04 de novembro.


50 Cent aproveitou e reacendeu outra vez, e agora em um campo de batalha diferente: no Twitter.

Os duelos verbais começaram ontem (12 de dezembro), logo após o anuncio que Ja Rule vai ter que cumprir dois anos de prisão por posse ilegal de arma, encontrada com Ja após uma blitz de trânsito em 2007.

50 Cent não perdoou. E provocou Ja Rule em sua página no Twitter com algumas piadas, o que irritou o rival de longa data.

“Daamn! O mano Ja Rule pegou dois anos. Digam a ele que eu disse que não se preocupe, eu pego ele quando ele voltar para casa. Lol”

Ja saiu da sala do tribunal gritando que a porra do Natal foi cancelado Lol “

“Vamos lá, são só 721 dias, pare de chorar. Só 104 semanas. Assoe seu nariz. Seja Homem!!! LOL”

Ja Rule, imediatamente disparou insultos de volta para 50 Cent.

“Nego cale essa boca de bu**** antes que eu te acerte outra vez lol!! Irritando varios Negos”

“Ei Boo Boo cai fora antes que eu diga nação do twitter seu pequeno segredo lmfao #dildofif!!!

“Ei #dildofif por que você não diz aos seus 3 mil seguidores que eu chutei seu rabo duas vezes, aí eles vão seguir uma nego real … lmao! “


A treta 50 Cent /G-Unit x Ja Rule/Murder Inc. Se arrasta por mais de uma década. Suas brigas se tornaram tão frequentes, que o Ministro Louis Farrakhan tentou negociar uma trégua em 2003, mas 50 Cent desistiu quando percebeu que o evento seria gravado para a MTV e classificou como um golpe promocional.

Fonte: Rapevolusom

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JA ESTA NO AR O NOVO SITE DA BLOOM



O dia de hoje marca uma nova era da Loja Bloom, lançamos nosso novo site e loja virtual, em novo endereço, muito mais moderno, prático, de fácil navegação, com diversas novidades e grande variedade de produtos em promoção, e lançamentos, de algumas das melhores marcas nacionais e importadas da linha urbana.

Lançamos hoje também a clássica Promoção de fim de ano, a PIMP MY STYLE 2010 que vai sortear no dia 23 de dezembro peças das melhores marcas presentes na loja.

*Todos os clientes que comprarem apartir de R$ 90,00 até o dia 23, em nossa loja virtual estarão concorrendo.

É com imenso prazer que comunicamos a nossos amigos e clientes esta nova etapa da Bloom.


Acesse nosso site e confira as últimas novidades de produtos, promoções, e também baladas que estarão rolando.
.

Novo Site em: www.blooshop.com.br

Dr. Dre revela seu artista favorito



O renomado rapper e produtor Dr. Dre revelou seu emcee favorito na atualidade. Dre, que colocou Jay-Z a frente de seus associados Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent, disse estar ansioso para o 'Hova' lançar o sucessor do álbum Blueprint III.

Jay é o meu favorito. Sou um grande fã do Jay-Z, estou esperando o álbum dele. Espero ter uma faixa nele, vamos ver. Eu o adoro porque ele ajuda a manter vivo o tipo de música que adoro fazer.

Dre também teceu elogios a um membro do selo Roc Nation de Jay, o artista J. Cole.

Recentemente, na verdade, eu ouvi alguns artistas realmente bons, adicionou. Eu sou fã do J. Cole. Eu gosto do Don Trip. Estive em estúdio com esses dois recentemente e realmente gostei da vibe deles, principalmente o J. Cole. Eu acho que o garoto tem um grande futuro pela frente. Ele é articulado. Tudo o que ele precisa agora é de um álbum.

Fonte: Central do Rap

Rapper T.I. lança seu sétimo álbum solo



O encarcerado rapper T.I. está comemorando o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, No Mercy, que chegou às prateleiras das lojas nesta quarta (8 de dezembro). O trabalho é o sucessor do platinado Paper Trail, lançado pelo artista em 2008.

No Mercy traz T.I. rimando ao lado de nomes como Kanye West, Eminem, Chris Brown, The-Dream, Trey Songz, Drake, Young Dro, Kid Cudi e Christina Aguilera.

As produções ficam por conta de Dr. Luke, The Neptunes, Jim Jonsin, Alex Da Kid, Danja e Lil C.

Para comemorar o lançamento de No Mercy, T.I. estampará a capa da revista Vibe de Dezembro/Janeiro. E não para por aí. O 'Rei do Sul' recebeu duas indicações ao Grammy: 'Melhor Performance Solo de Rap' (I’m Back) e 'Melhor Performance de Dupla ou Grupo' (Fancy).


DOWNLOAD DO ÁLBUM


Lista de músicas
1. “Welcome to the World” (featuring Kanye West & Kid Cudi)
2. “How Life Changed” (featuring Mitchelle’l & Scarface)
3. “Get Back Up” (featuring Chris Brown)
4. “I Can’t Help It” (featuring Rocko)
5. “That’s All She Wrote” (featuring Eminem)
6. “No Mercy” (featuring The-Dream)
7. “Big Picture”
8. “Strip” (featuring Young Dro & Trey Songz)
9. “Salute”
10. “Amazing” (featuring Pharrell)
11. “Everything on Me”
12. “Poppin Bottles” (featuring Drake)
13. “Lay Me Down” (featuring Rico Love)
14. “Castle Walls” (featuring Christina Aguilera)

Nike 6.0 Inaugura “Casa da Nike” na Barra da Tijuca – RJ



Para reforçar sua presença no verão carioca e tornar-se referência nos esportes de ação, especificamente surf e BMX, a Nike inaugura neste final de semana no Posto 6, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), um espaço construído para receber os apaixonados por ondas e manobras radicais.

De 11 a 19 de dezembro, workshops, palestras, exposições, entrevistas, demos e shows ligados à marca Nike 6.0 são as atrações do novo ponto de encontro, decorado com elementos que reforçam a ligação da marca com os esportes de ação.

A programação oficial começa no sábado (11), dia reservado para celebrar a contratação do novo atleta da equipe Nike 6.0, o surfista Alejo Muniz, novo integrante elite do surf mundial. Ele está no Hawaii, chega ao Brasil no sábado e conversa com a imprensa às 15 horas, no Posto 6.

No domingo (12), é a vez de o BMX roubar a cena com palestras de Paulo Charaba, comentarista e locutor dos X-Games, exposição de fotos e demo com o profissional André de Jesus. No dia 14 haverá clínicas de wakeboard, customização de telas e apresentação do vídeo Aquafrolics, eleito pela Nike o melhor da categoria de 2009.

No dia 15, a atração fica por conta da instituição Adaptsurf, um projeto social que leva acessibilidade ao surf para pessoas com qualquer tipo de deficiência. Dia 16 é a vez de Pedro Scooby, free surfer profissional patrocinado pela Nike, que fará uma sessão de autógrafos do lançamento oficial do Gibi 6.0 Comics, do qual é o personagem principal.

No dia 17 jovens surfistas terão uma experiência que promete ser inesquecível: no Surf Bus, promessas do esporte poderão vivenciar a rotina de atletas profissionais, com direito a um fotógrafo e um cinegrafista especializados para registrar suas melhores manobras. Eles terão ainda a companhia de Pedro Scooby. Neste dia, está prevista a customização de pranchas e desfile de moda praia no Posto 6.0.

Para finalizar, no dia 18, a Nike convida veteranos para levarem seus filhos e surfar na Barra. À tarde, no Posto 6.0, o público vai participar de palestras e atrações relacionadas à Sustentabilidade.

Nike nos esportes de ação Líder mundial em artigos esportivos e cultuada globalmente em futebol, corrida, basquete, tênis e golfe, a Nike também é uma marca de esportes de ação, categoria que movimenta US$ 20 bilhões no mundo.

Na área de Action Sports, ela se divide em duas sub-marcas: Nike 6.0 e Nike SB. A primeira se dedica à criação e inovação em produtos para a prática de seis esportes: surf, BMX, wake skate, snowboard, free ski e moto cross. Já a Nike SB foi criada há dez anos para atender a prática do skate.

ADD – O FACEBOOK DO EVENTO PARA CONCORRER A CONVITES.

Aproveita a adicione também o Facebook da Bloom e fique por dentro do que esta rolando

Videos: Trailers de Filmes em breve no cinema

Thor (Trailer)

Filho de Odin e de Gaia, a deusa da Terra, Thor é o príncipe de um outro mundo. Ele acaba sendo banido de seu mundo e se torna um Deus nórdico do trovão, vivendo na Terra entre os mortais.

Lançamento: 29/04/2011 (Brasil)


Transformers: Dark Of the Moon


“Transformers: Dark of the Moon,” chega aos cinemas dos EUA dia 1/7/2011.

O Samba que Mora em Mim


Gênero: Documentário

Partindo de uma pesquisa autobiográfica, o filme sai da quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e sobe o Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, trazendo um relato pessoal do samba e da história da comunidade com depoimentos de: Timbaca, Cosminho, Lili, Vó Lucíola, Hevalcy, Mestre Taranta e DJ Glauber.

Estréia no Brasil: 04/02/2011

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Video: Dr. Dre Ft. Snoop Dogg & Akon - “Kush”



Foi lançada hoje a versão OFICIAL do clipe do primeiro single do Detox. O album é esperado para fevereiro de 2011

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NESTA SEMANA UMA NOVA BLOOM ENTRA NO AR



Nesta semana ta entrando no ar o novo site e loja virtual da Bloom cheio de novidades para melhor atender seus clientes.

em novo endereço, novo design, nova identidade visual, novas seções, novos produtos...

Tudo novo neste fim de ano da Bloom.

Lançando junto com o novo site a clássica promoção Pimp My Style, que vai sortear produtos das melhores marcas presentes na loja a seus clientes.

É a Bloom sempre trabalhando para melhorar seus serviços e trazer o melhor do estilo urbano para seus clientes e amigos.

Aguardem!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Snoop Dogg faz música para 'despedida de solteiro' do Príncipe William


O casamento do Príncipe William já tem trilha sonora, segundo o rapper Snoop Dogg. O cantor dedica sua nova canção "Wet", lançada como single para a festa de despedida de solteiro do príncipe.

O músico provocou a família real pelo Twitter chamando a faixa de "hino oficial" da despedida de solteiro de William. A letra da composição é explicitamente sexual e estará no próximo álbum de Snoop Dogg, chamado de "Doggumentary Music".

William e Kate Middleton vão se casar no final de abril de 2011.



Download