terça-feira, 13 de novembro de 2012

Black Alien retorna aos palcos e anuncia disco novo


Longe dos palcos após cinco meses em reabilitação, Black Alien retorna ao posto como convidado especial no aniversário de 4 anos da Festa Luv, que acontece no próximo sábado [10]. Sem lançar disco há 8 anos, o novo o álbum está previsto para março com pedradas sobre política e ‘profecias’, e convidados como Ogi, Flora Matos, Kamau e Gabriel O Pensador. O primeiro single “Pra quem a carapuça caiba”, lançado recentemente, foi recebido calorosamente por sua legião de fãs.

O músico em entrevista ao jornal carioca O Globo, disse que por “ideologia”se recusou a participar da turnê de reunião de sua ex-banda, o Planet Hemp, que roda o Brasil desde setembro. “Fiquei cinco meses em reabilitação. Agora estou ótimo. Consegui me livrar de tudo, menos do tabaco. Venho tentando reverter a mensagem que estava mandando antes, se é que você me entende. A minha opinião sobre as drogas no disco 1 era “não use” através de metáforas. No 2, meu discurso é “pelo amor de Deus, seja homem e não use”. Continuo dizendo não a qualquer tipo de droga, inclusive as liberadas: o café, o tabaco, o álcool e o Rivotril. O fato de minha mulher estar grávida contribuiu para eu me retirar, descansar e reavaliar os meus valores” relata.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário