quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Brasil é o País mais ativo no Facebook


É isso aí, internautas!

Nossa dominação mundial internética está concluída: de acordo com o Social Bakers, site que mede todas as coisas que importam sobre a rede social, o Brasil já é o país mais ativo no Facebook no que se refere à fanpages.

Apesar dos Estados Unidos terem o maior número de páginas registradas (1112), as 836 páginas brasileiras são responsáveis pelo maior número de postagens na rede social: quase 86 mil posts POR MÊS! Ou seja, isso dá uma média de 2800 posts em fanpages diariamente.

Talvez isso possa jogar uma luzinha sobre o que motivou o Facebook a promover o “Apocalipse das Páginas” por aqui. A comunidade que se formou aqui em torno de fanpages é a mais influente do mundo e a limpeza social que o Facebook está fazendo seria um incentivo pra que mais conteúdo relevante fosse criado, não só por pessoas físicas, mas também por empresas – quem realmente tem verba pra investir na rede social, desde que percebam que o nível de engajamento com o conteúdo justifique isso, é claro!.

Fonte: http://youpix.com.br/

Aproveite a informação e se torne ativo na Fã Page da Bloom Shop no Facebook, clique aqui e curta a nossa página no face para ficar por dentro das últimas novidades do Blog, do site e da loja virtual da Bloom Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário