quarta-feira, 7 de novembro de 2012

@MVBill estréia programa de entrevistas no Canal Brasil "O Bagulho é Doido"


Estréia nesta sexta[09], as 23:30 no canal Brasil, o novo Programa de entrevistas de Mv Bill “O Bagulho é Doido”. Em formato totalmente autoral, Bill entrevista personalidades para falar de assuntos variados tais como: política, esporte, segurança, e muito mais.

Segundo o diretor Anderson Quack ”A atração surgiu da vontade do MV Bill em abordar nacionalmente diversos assuntos, fugindo do clichê de falar apenas sobre rap e com rappers. Por isso, buscamos pessoas plurais, que sejam referências nas áreas em que trabalham, conclui.”

A primeira temporada conta com 14 programas, onde cada entrevista será realizada em uma locação diferente, acompanhada de uma contextualização do apresentador. A lista de convidados vai da cantora Gaby Amarantos, aos cineastas Cacá Diegues e Breno Silveira, o rapper Projota, a transformista Rogéria, entre outros.

Completando o elenco há um boneco, o Bagulhinho, que ficará encarregado das perguntas incômodas aos entrevistados. ”O Bagulhinho vai representar a voz das pessoas das ruas. É um elemento do povo dentro do programa”, explica Quack.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário