terça-feira, 19 de maio de 2009

Joe Budden fala sobre desafio à Method Man


Após causar muita polêmica por ter questionado as posições de Melle Mel e Method Man na lista de "Melhor Rapper Vivo" da Vibe, Joe Budden, que chegou a desafiar Method Man para uma batalha, esclareceu seus comentários.

Falando através de uma entrevista pelo telefone, Budden colocou por terra qualquer conceito errôneo em relação ao seu desafio ao astro do Wu-Tang.

Em nenhum momento eu disse que sou melhor que o Method Man, Joe esclareceu. Dizer isso seria uma citação incorreta, e eu odeio quando as pessoas fazem isso. Eu disse que poderia estar melhor ranqueado que o Method Man em uma lista de 'Melhor rapper de todos os tempos'. Eu continuo não dizendo que o Method Man não poderia aparecer em No. 9, mas o ponto em relação ao Method Man foi 'Ok, o Method Man é hábil, ele não é um sem valor como esses outros malucos'. Hoje, se você colocar essa lenda do Top 10, esse pioneiro em frente ao Joe Budden, com todas as vantagens em cima de mim, eu vou dar um sacode nele no rap. E eu nem sequer falo de batalha. Se nós trocarmos versos, eu serei o vitorioso. Vitorioso significa ter os melhores versos. Na minha opinião, ter um monte de gente concordando com o que eu disse deveria, automaticamente, me levar de 32º para uma posição mais alta. Se o Bow Wow falar pro Method Man, 'eu vou te dar um sacode na rima', o Method Man vai dar risada dele. Se o Plies falar pro Method Man, 'eu vou te dar um sacode na rima', será uma grande piada. Ele nem sequer seria levado a sério. Foi uma parada desagradável eu ter citado ele sozinho. Eu estava falando sobre várias pessoas, acontece que ele era o mais adequado porque estava no topo. Eu entrei em contato com ele e me desculpei pela situação desagradável, não pelo o que eu disse. De todo o coração, continuo firme em tudo o que eu disse.

Method Man respondeu os comentários de Budden recentemente.

Em relação a uma batalha, sem dúvida, o Joe Budden leva. Ele é um rapper de batalha, eu nunca fui conhecido como um rapper de batalha, disse Meth, que reconheceu a habilidade de Budden como rapper de batalha e propôs um outro desafio. Ele sugeriu fazer uma música com Joe Budden e deixar o público decidir quem tem o melhor verso.

Pare de ser um bebê chorão, cara. Faça algumas músicas. Eu digo, coloque nós dois em uma música e deixe o povo decidir. Ele vêm tentando copiar o meu estilo desde que apareceu na porta da Def Jam. Estou certo de que ele está em estúdio agora escrevendo 32 linhas. Ninguém nunca escreveu uma rima pra mim. Na verdade, eu escrevo rimas pra outras pessoas.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário