sexta-feira, 22 de maio de 2009

NOVOS BONÉS NEW ERA



Acaba de chegar na loja diversos modelos novos de bonés da New Era, a marca mais usada de bonés no Showbizness não só por pessoas ligadas ao Hip Hop como em todos os outros estilos musicais, são todos bonés importados, originais e de alta qualidade com o melhor preço do mercado.

confira abaixo alguns dos modelos que chegaram na loja


Boné Boston com bordado Red Sox na parte debaixo da aba



Boné Los Angeles Dodgers "LA" preto com detalhes em verde



Boné New York Yankees Special Edition com tecido diferenciado tipo seda e estampa de bandana por todo o boné



Boné New York Yankees Special Edition com brilho na estampa dourada



Boné New York Yankees Special Edition tecido diferenciado de vinil



Boné New York Yankees Special Edition tecido diferenciado e estampa de cobra



Boné New York Yankees com o logo NY por todo o boné



Boné San Francisco Black in Black



Ainda temos diversos outros modelos na loja que em breve serão atualizados no Blog e no Site em nossa loja virtual.

Ainda temos novidades de Bonés da G-unit, Sean John e Rocawear que em breve também serão atualizados.

Ja atualizamos alguns desses bonés em nosso site e loja virtual com preço, foto e descrição clique aqui e confira.

Site e loja virtual em www.bloomhiphop.com.br

Visite também nosso álbum no orkut com diversas fotos de nossos produtosclicando aqui

+MySpace
+Siga-nos no Twitter

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE -RS

15 comentários:

  1. Muito looko a se eu pudese ganhar um desse de presente ficaria feliz ^^

    ResponderExcluir
  2. muito loko d + eu tenho só um mas se eu ganhase mais um eu estava muito felis mesmo
    ^^
    .

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras :/ é d+
    meu sonho e ter um desses
    é um mas foda d q o outro

    ResponderExcluir
  4. Hum Queria tanto um desses !!!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. sem comentario um mais loko q o otro vo pedi um desses de niver

    ResponderExcluir
  6. vao se fuder seus otarios

    ResponderExcluir
  7. Bonés muito chapas,,paguei um pal,rala Dc oakley,Billa,rip,qualquer uma,na moral,chapa dimais,muito bom,só boné gringo

    ResponderExcluir
  8. 50 cent..eu gosto muito de hip hop eu mi orgunho poriso esis que disen queu hip hop e negosio de vagabudo e que nao tei nada para faser $$$$%%%***###@@@

    ResponderExcluir
  9. pre firo o meu da aokley

    ResponderExcluir
  10. belos bones, mto loko.acho q vo compra um...na central surf

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 3 da los angeles, 4 new york e 2 atlanta

    ResponderExcluir
  12. DA UMA MAMADINHA AQUI QUE EU TE DO UM BONE DA NEW ERA DA 25 DE MARÇO !!!!

    ResponderExcluir
  13. ow quero compra essa la ai com detalhe verde qual site eu vo achar pra compra

    ResponderExcluir
  14. Quanto que é o boné todo preto?E em que site posso compra-lo

    ResponderExcluir