segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novo jogo de 50 Cent decepciona nas vendas


De acordo com o site de games kotaku.com, o jogo Blood On The Sand de 50 Cent decepcionou nas vendas, apesar de toda a divulgação. Lançado em fevereiro, o game vendeu apenas 56.000 cópias entre seu mês de lançamento e abril.

Embora tenha recebido bons reviews de sites especializados, Blood On The Sand conseguiu vender muito menos que o primeiro jogo de 50 Cent - o duramente criticado Bulletproof.

Lançado em 2005, Bulletproof vendeu 681.000 cópias em seus primeiros dois meses nas lojas, totalizando mais de um 1.000.000 de cópias vendidas até o momento.

Em Blood On The Sand, os jogadores devem encontrar uma caveira cravejada de diamantes que foi roubada da G-Unit após o último show de uma grande turnê pelo Oriente Médio. A trama do jogo gira em torno de 50 Cent, mas os jogadores podem escolher terem Tony Yayo, Lloyd Banks ou DJ Whoo Kid como seus parceiros em uma jornada repleta de tiros, socos e atropelamentos.

Apesar da vendagem inexpressiva, o líder da G-Unit mencionou a possibilidade de lançar uma sequência para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário