quarta-feira, 1 de julho de 2009
Revista Vibe encerra suas atividades
Ultima Capa da Vibe Magazine, com The Dream & Christina Milian.
A revista Vibe acaba de encerrar suas atividades. A publicação, que foi lançada em 1993 pelo lendário Quincy Jones, foi considerada por muitos como a Rolling Stone negra.
Em nome da equipe de conteúdo da Vibe (a melhor neste ramo), é com grande tristeza e cabeça erguida que deixamos o edifício hoje. Nós estávamos assinando e editando uma edição tributo ao Michael Jackson quando recebemos a notícia.
Foi uma semana trágica no geral, mas com as portas da VIBE Media Group fechadas nas vésperas do décimo sétimo aniversário da revista, é um dia triste para a música, para o hip-hop em particular e para os milhões de leitores e usuários que amavam e continuam amando a marca Vibe, disse Danyel Smith, editor chefe da revista. Nós agradecemos a vocês. Servimos você com alegria, orgulho e excelência, e sentiremos sua falta.
A Vibe, que experimentou sucesso meteórico nos anos 90, passou por cortes salariais, demissões e circulação reduzida no início do ano. Especula-se que a publicação se transformará em uma entidade online.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário