sábado, 1 de agosto de 2009
The Game é processado por briga em funeral
The Game está sendo processado pelo primo por causa de uma agressão ocorrida durante um funeral ano passado. Robert 'Kirky' Kirkwood, primo de Game, alega que o astro de Compton lhe deu um soco no rosto durante o funeral da irmã.
Kirkwood afirma que Game havia concordado em pagar metade das despesas do funeral, mas que o astro do rap teria sumido na hora de efetuar o pagamento.
Segundo ele, The Game apareceu de surpresa no funeral e lhe agrediu quando fora perguntado sobre a quantia que havia prometido.
De acordo com o TMZ, Kirkwood, que entrou com o processo esta semana, está processando Game por despesas médicas, perda de renda e danos gerais. Ele alega ter sofrido 'ferimentos severos e permanentes'.
O processo também nomeia outras quatro pessoas que participaram da briga.
Game comentou o ocorrido em julho do ano passado. Na ocasião, o rapper admitiu ter brigado com o primo, alegando que o mesmo estava atrás de dinheiro e que estaria aprontando uma cilada para ele.
Minha família nunca foi como uma família de verdade, eles brigam em todo funeral que eu vou, explicou. Não quero estar perto dessas pessoas porque sei como elas são, eles são cruéis, e agora que sou o The Game, eu já sei que o dinheiro é a motivação deles.
Todo mundo estava me ligando pedindo dinheiro, pedindo pra eu pagar o funeral todo, o que eu não teria nenhum problema em fazer, mas não é minha obrigação. Então eu falei com a minha mãe e ela disse que eu deveria pagar o caixão e as flores, mas eles não aceitaram porque queriam que eu pagasse tudo.
Dois dias antes do funeral, Kirky já tinha chamado seus manos dos Crips e deu um papo no meu irmão Fase, perguntando se ele poderia se juntar a eles pra me atacar no funeral. Eles já tinham armado pra mim. Então, quando eu cheguei lá, eu estava pensando que o funeral e a morte da irmã dele poderiam acalmar tudo. Quando eu vi o Kirky, apertei a mão dele e falei pra ele que o amava.
Depois do funeral, Kirky deveria conduzir minha prima para o carro fúnebre, mas ele veio até mim dizendo, 'E aê mano, o que aconteceu com a grana?'. Ele estava tipo, 'Você supostamente é o grande rapper, por quê não paga o funeral todo?'
E então ele ficou dizendo, 'você não é da po*** da minha família', e ficou me pressionando. Minha reação foi a de fazer o que ninguém deveria fazer numa situação como esta, e aí a família toda se meteu na confusão, o bagulho ficou doido. Eu não fazia idéia de que ele poderia ir até a polícia. Eu não trouxe armas e nem a minha banca. Mais dinheiro, mais problemas. Minha família agora é o meu pior inimigo. Eu os odeio mais do que odeio o 50.
fonte: Central do Rap
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário