quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Julgamento de Chris Brown é adiado


Acompanhado da mãe e de um segurança, o cantor Chris Brown foi à Suprema Corte de Los Angeles, nesta quarta-feira 5 de agosto receber a sentença pela acusação de agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna, mas ela foi adiada.

Segundo o site TMZ, a sentença foi prorrogada para o dia 27 de agosto porque o calendário de serviço comunitário da Virgínia ainda não está pronto e o juiz quer saber exatamente o que Chris fará. Na audiência, Donald Etra, advogado de Rihanna, disse que o cantor não violou a ordem de permanecer longe da ex.

Em audiência realizada no dia 22 de junho, ficou determinado que Chris passará 180 dias fazendo trabalho comunitário na Virgínia, Estados Unidos, durante 8 horas por dia - falta, no entanto, o juiz determinar que tipo de trabalho será esse. Além disso, ele ficará em "probation", algo como liberdade condicional, por cinco anos e terá que voltar ao tribunal a cada três meses para supervisão.

Chris também terá que manter distância de 45 metros de Rihanna - se estiverem em público, apenas 9 metros - e deve cumprir um programa contra violência doméstica, além de não poder votar e nem portar arma durante a condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário