quarta-feira, 8 de abril de 2009

Weezy pode atacar 50 Cent em novo som de Rick Ross


Rick Ross anunciou uma futura parceria com Lil Wayne em uma "diss track" contra 50 Cent intitulada Valley of Death. A já polêmica faixa será parte integrante do novo álbum do rapper de Miami, Deeper Than Rap.

Embora não tenha revelado se Lil Wayne irá disparar ataques contra 50 Cent no som, o "Boss" falou sobre a sua relação de longa data com o astro da Cash Money.

Eu tenho muito respeito e consideração, não só pelo Lil Wayne, mas pela Cash Money Records, disse Ross em uma entrevista. Esses foram alguns dos poucos caras que me acolheram fora da música, muito antes da fama e fortuna. Eu sempre senti que era uma relação verdadeira. Sempre que eu chamei o Wayne para fazer alguma coisa, seja um som para um álbum ou um remix, ele estava lá.

Weezy citou 50 Cent recentemente em uma faixa intitulada Let's Get Money. No som, Lil Wayne revela que o lendário rapper do UGK, Pimp C, lhe incentivou a não responder os sucessivos ataques do polêmico magnata do Queens.

Vamos falar de grana. Essa é minha linguagem. Você sempre me verá com Cash, como Tango/ Aquele crioulo Pimp me ligou antes de deixar essa vadia (vida)/ Me disse 'Continue fazendo suas paradas e não fale mer** pro 50'.

50 tentou se envolver em uma batalha lírica contra Lil Wayne diversas vezes. Os últimos jabs líricos foram desferidos na faixa Try Me, uma diss track para Rick Ross.

Gritanto 'chefe'/ Maluco, você não é um chefe/ Comédia, você está perdido... Sim, você é o melhor/ O melhor chupador de p**/ Vá em frente, boiola. Engole esse negócio até o talo/ Sinta ele no seu peito. Esse crioulo é um aperitivo. Cadê você Wayne? Você é a refeição completa, Wayne. Você está muito quieto.

O primeiro verso de Valley of Death já vazou na internet.

Ande como um gigante/ Fale como um tirano. Deus sabe que quando eu ver esse macaco eu serei o demônio. Superá-lo porque sou inteligente. Superá-lo em seja o que for, disse Ross, que ainda questionou a credibilidade de 50 Cent nas ruas - Você nunca foi um G, crioulo.

Confira abaixo o curta metragem produzido por Rick Ross - Deeper Than Rap

Um comentário: