quinta-feira, 30 de abril de 2009

Novidades Jhonie Lonnie atualizadas no site



Chegou diversas novidades da nova coleção Outono Inverno da griffe Jhonie Lonnie na loja.

JA ATUALIZADAS NA LOJA VIRTUAL EM NOSSO SITE com preço, foto e descrição.

www.bloomhiphop.com.br

Confira as peças abaixo


















Na próxima semana + novidades Jhonie Lonnie na loja.

Confira nossa loja virtual no site

www.bloomhiphop.com.br

Clique aqui e adicione o Perfil da Bloom no Orkut

Clique aqui e participe da comunidade da Bloom no Orkut

Clique aqui
e confira o Myspace da Bloom

Cabal é cogitado para participar de reality show


O rapper Cabal é um dos nomes cotados para participar do "The Farm", a versão do programa Global BBB na tela da TV Record. Além do rapper, o boxeador Popó e a cantora Simony (que foi casada com o rapper Afro-X, do extinto grupo 509-E) têm seus nomes cogitados para o programa. Mesmo sem confirmação oficial, grandes sites de notícias já fazem menção da participação de Cabal, inclusive relatando que o cantor já teria assinado contrato com a emissora.

O "The Farm" é um reality show semelhante ao Big Brother Brasil. No entanto, os diferenciais são que o programa será ambientado em uma fazenda, onde os participantes encontrarão todos os desafios de um cotidiano rural, e que o reality será composto por celebridades, entres atores, atletas e modelos. Este último ponto, diga-se, não é novidade, visto que o programa "A casa dos artistas", do SBT, já retratou esta cena. Pra quem não se lembra, em uma das edições deste, um dos participantes foi o rapper Xis.

Não só a presença de Cabal é incerta. O nome do programa também não foi definido e a emissora se refere a "The Farm" como um título provisório.

Os 14 artistas que participarão do programa terão de superar seus próprios desafios em uma vida no campo e evitar a todo custo "ir para a roça", termo semelhante ao "paredão" do BBB. O vencedor levará o prêmio de 1 milhão.

O programa começará a ser exibido no dia 27 de maio e terá espaço diário na programação. Segundo a Tv Record, os participantes serão confirmados também em maio, quando então o nome de Cabal será confirmado - ou não.

fonte: Cultura Hip Hop

Mixtapes pra Download - DJ Drama - Trap Music 10 & Lloyd Banks Mixtape dupla.


1. Expect The Unexpected Intro
2. Gucci Mane & OJ Da Juiceman- Walkin On Ice (Produced By Zaytoven)
3. Gucci Mane- Beat That Pussy Down
4. OJ Da Juiceman & Waka Flocka Flame- DAMN (Produced By Tay Beatz)
5. TI & Chris Brown- Don't Matter
6. Lil Boosie- From The Bottom
7. Lil Wayne- Brand New Money
8. Plies & Young Buck- Fuck What They Talkin Bout
9. Ludacris Snoop Dogg & Nate Dogg- Good Relationships
10. Gucci Mane & Ludacris- Don't Trust Her
11. OJ Da Juiceman & Hitman Shawty- Shinning
12. Shawty Lo Rick Ross & Bun B- Dial 911
13. Lil Boosie- Im A Dog
14. Lil Wayne- Go
15. Gucci Mane & Lil Scrappy- Look Like This
16. OJ Da Juiceman & Hitman Shawty- Pull Up In Yo Trap
17. Three 6 Mafia Ft Juvenile- That'll Work(Produced By Alchemist)
18. Lil Wayne & Playaz Circle- Big Dog
19. So Icey North Frenchie & Wooh Da Kid- I Get Money
20. Soulja Boy & OJ Da Juiceman- Gold Grill
21. Gucci Mane & OJ Da Juiceman- Hustlers Anthem
22. Lil Meta & Young Qwette- Im A Trapstar (Produced By Vaeda Boy V-12)
23. Hunt Ft Javon Black - Freaky Wit U
24. Dink Dinero- Freestyle
25. Gucci Mane & Plies- Get Wasted (Produced By Fat Boi)
26. Gucci Mane & Ciarra- Feelin On My A

download aqui




Lloyd Banks "4-30-09" Double CD Mixtape - Disco 1

Lloyd Banks "4-30-09" Double CD Mixtape - Disco 2

Juelz Santana feat. Skull Gang - I Am The Club

Kanye West comenta sobre os Rappers mais estilosos


O vencedor do Grammy, Kanye West abordou sua posição na moda hoje, revelando os artistas que mais se vestem elegantemente, e incluiu T.I., Rick Ross e Jay-Z

"Todo mundo sabe eu ficou louco com roupas, as vezes" disse ele em seu blog. "Pharrel foi o pioneiro do que eu faço agora. Ele quebrou as portas do "Real Fashion" e do Hip-Hop, fazendo Beats para o Norega e trabalhando com Modelos. Ross realmente tem estilo, T.I. tem tambem um grande senso de estilo, Ja-Z lançou tendências, é o Frank Sinatra da nossa época. Ninguem tem mais estilo quanto Ralph Lauren, apenas Andre 3000 e Mr. Bentley chegaram perto, mas ainda há trabalho a se fazer."

Em noticias relacionadas, Kanye acaba de assinar com novo artista, Mr. Huson, a algund meses Kanye o encontrou no estudio, e disse que o Cantor tinha o "Dom", e eles assinaram um contrato.

Prévia novo vídeo do Eminem - 3 A.M.



O Vídeo estréia sabado, dia 02/05

Jadakiss atribui o sucesso das vendas ao Marketing tradicional.


Com as vendas caminhando tranquilamente após Jada sair de um grande selo, o novo disco do rapper está vendendo legal e faz com que ele caminhe tranquilamente.

Este é o primeiro disco do Jadakiss depois de passar 5 anos sem lançar nada e o primeiro na Island Def Jam. The Last Kiss vendeu 130,000 copias na primeira semana e é o primeiro depois que o rapper saiu da grande interscope.

Ontem a revista de marketing, Advertising Age, explorou os metodos adotados pela equipe do Jada, para promover o disco. Segundo a revista, a formula que fez o disco ser um sucesso de vendas na primeira semana, foi o rapper trabalhar tranquilamente, sem ter que criar um hit para ficar tocando nas radios.

A revista falou de um exemplo bastante curioso: O singel “Right Round” do rapper Flo Rida vendeu cerca de 2.5 milhoes de copias, mas quando o disco R.o.o.t.s chegou as ruas ele vendeu somente 55,000 copias na primeira semana.

De acordo com a Ad Age, Jadakiss fez varias coisas que o deixaram conectados com os fans sem ficar pesando nas radios.
Ele foi para estrada sete semanas antes do lançamento do disco, cantou em clubs todas as noites, trocando varias ideias com o publico. Ele conversava com todos atraves do seu blog e sites de Hip Hop.

Esta atitude foi fundamental para a boa vendagem e tranquilidade para o rapper trabalhar nos seus shows e ganhar a sua grana.

The Last Kiss vendeu cerca de 210,000 até hoje.

Abaixo uma pequena comparação com o álbum de Rick Ross

Total de gastos:
Rick Ross Total : $1,150,000
Jadakiss Total : $500,000

Diferença de vendas na primeira semana:
Rick Ross: 158,000
Jadakiss: 135,000

Diferença: 23,000 unidades

Jadakiss gastou menos que a metade de Rick Ross em seu álbum, com diferença de apenas 23 mil unidades vendidas na primeira semana.

fonte: Rapevolusom

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Busta Rhymes - Respect my Conglomerate (Trailer)

Raekwon (Feat. Ghostface & Method Man) - New Wu

Juelz Santana fala sobre ainda trabalhar com Cam'ron e Dipset




O Lider da Skull gang, Juelz Santana, recentemente falou sobre Cam'ron, e o desejo de se juntar aos projetos da Dipset novamente.

"Ainda estou aberto a fazer projetos com os Diplomats e com Cam" revelou em entrevista. "Até o final do dia, Cam pode não dizer nada ... é por isso que a única coisa que podemos concluir de fato e dizer é coisas como 'Estamos todos fazendo dinheiro, e eu lancei Juelz'. Tá certo, isso é legal, é como dizer que Un Rivera te impulso, Mase te deu impulso, e você acabou atacando Mase, certo? Mase te deu espaço, e depois ele fez merda com outros manos, e você atacou ele ... Não estou tentando fazer isso, tentando atacar outros caras, mas não tente enganar o povo fazendo eles pensar que são estúpidos."

fonte: D.O.C.

50 Cent promoverá jogo de vídeo game em Nova York



Na semana em que o rival Rick Ross comemora sua estréia em primeiro na parada americana de álbuns, o líder da G-Unit, 50 Cent, se reunirá com alguns fãs para promover seu novo jogo de vídeo game, Blood on the Sand.

O evento de um dia de duração, que será organizado pela Play N Trade de Manhattan, permitirá que os fãs interajam com 50 Cent de 3:30 às 5:00 da tarde do dia 30.


O VP de Marketing da Play N Trade, Roger Lloyd, expressou a satisfação da empresa em contar com 50 Cent para o evento.

50 Cent é bem conhecido, não apenas como um ícone do rap, mas também como jogador, disse Lloyd via comunicado. Estamos muito empolgados para tê-lo aqui e mal podemos esperar por este emocionante evento.

50 já havia falado anteriormente sobre o que seus fãs poderiam esperar do jogo.

Você tem hits do álbum 'Curtis', que é o meu último álbum, ele disse em uma entrevista. Isso é música do Justin Timberlake, Robin Thicke, Mary J. Blige, eu e o Akon, eu e o Dr. Dre, eu e o Eminem. Hits dos últimos cinco anos. Há 40 faixas lá, sendo 19 novinhas em folha.

Lançado em fevereiro, o jogo conta com 50, Lloyd Banks e Tony Yayo.

fonte: Central do Rap

Últimos lançamentos - mp3 downloads




Jadakiss Ft.Ghostface Killa & Raekwon - Cartel Gathering

Red Cafe - Hottest In The Hood (Remix) (Feat. Jadakiss, Fabolous, OJ Da Juiceman, Diddy & Rick Ross)

Drake - Right to left (feat. Tanya Morgan)

Jadakis - Life f. Trae the Truth

Diamond (Crime Mobb) Feat Cee-Lo - Superbad

Redman & Method Man - Dangerous MC’s

Ace Hood Ft. Broward County Allstars - Rep For My City

terça-feira, 28 de abril de 2009

Rick Ross e 50 Cent faturam alto com rivalidade


De acordo com noticiários recentes, as vendas de álbuns dos rappers Rick Ross e 50 Cent tiveram um aumento de 60% desde janeiro de 2009, quando os artistas começaram a se atacar publicamente através de músicas e vídeos.

Apesar das "diss tracks" violentas e de movimentos polêmicos na internet, a empresa-mãe dos dois artistas têm faturado pesado com a rivalidade.

Aparentemente, o verdadeiro vencedor da disputa entre os rappers é o Universal Music Group, que é a empresa-mãe da Island Def Jam (gravadora de Rick Ross) e da Interscope (gravadora de 50 Cent). Desde que a rixa teve início em janeiro, as vendas dos dois primeiros álbuns de Ross tiveram um aumento de 62%, enquanto as vendas do catálogo de três títulos de 50 aumentaram em 74%, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Além de alavancar a vendagem de álbuns anteriores, a rivalidade também ajudará Ross a estrear no topo da parada americana de álbuns esta semana. O rapper de Miami deve vender cerca de 160.000 cópias de seu álbum Deeper Than Rap na semana de estréia.

fonte: Central do Rap

Dj Scream (Feat. Shawty Lo & Cosa Nostra) - On My Grind

K.A.R (Feat. Fat Joe) - Oh Baby

CD ou MP3? Eis a questão - Primeira Parte



Eduardo Ribas, do Blog Per Raps fez uma otima matéria que foi ao ar no Site da MTV Br esta semana, confira:

O CD completou 30 anos no mês de março deste ano. Você pode estar se perguntando, CD who? A mídia Compact Disc, aquele disco que você compra pra gravar música ou arquivos, e que antes servia apenas para permitir a audição de música. Para muitos, esse formato se tornou obsoleto, mas no Brasil ainda possui fôlego.

Por outro lado, a venda de mp3 (outro formato que permite gravar e ouvir músicas) tem aumentado no mundo todo. Os “amantes” da música costumam ser mais saudosistas e defendem que o vinil ou LP (Long Play) possui a melhor qualidade sonora. Na teoria, a qualidade do CD ainda é maior que a do mp3, uma vez que esse último formato perde muito em qualidade sonora devido a compressão do áudio.

Clique aqui e confira a matéria completa

Lil Wayne, uma das pessoas mais influentes, segundo Revista Time


Weezy ocupa a 12ª posição na Revista TIME no terceiro anual "TIME 100 Poll". Essa é a terceira vez que ele participa da lista contando com 939,993 votos.

T-Pain ocupa a 34ª posição com 790,554 votos e Kanye West, 114 posição.

"Seu ganho no Grammy, albuns multi-platinados, The Carter III, são a mais perfeita verdade, engraçado, e seu estilo de Rap" disse a revista TIME sobre Weezy. "E sua alma de cavalheiro foi vista em evidencia, em sua entrevista com Katie Couric"

No Top, Obama ficou em 37º, Oprah em 98º, Kaka em 79º a colocação é influenciada por votos e um grau de graduação.

Para ver a lista completa Clique Aqui

em notícia relacionada, mesmo a aparição no programa "The View" não pode ajudar o próximo album de Lil' Wayne, Rebirth, a chegar as prateleiras mais rápido. O disco teria sido adiado por mais uma vez. A Cash Money culpa atraso por processos.

Rebirth, que seria lançado dia 7 de abril, foi transferidos várias vezes, chegando até a compartilhar a mesma data do Relapse de Em, 19 de maio. Representantes confirmaram uma nova data para dia 23 de junho. No entando a XXL informa que não existe uma nova data para lançamento para o Álbum da Young Money.

fonte: D.O.C.

Revelada a Tracklist de Relapse - novo álbum de Eminem


01 Dr. West (Skit) 01:29
02 3am 05:20
03 My Mom 05:20
04 Insane 03:01
05 Bagpipes From Baghdad 04:43
06 Hello 04:08
07 Tonya (Skit) 00:43
08 Same Song & Dance 04:08
09 We Made You 04:30
10 Medicine Ball 03:57
11 Paul (Skit) 00:19
12 Stay Wide Awake 05:20
13 Old Time’s Sake f. Dr. Dre 04:35
14 Must Be The Ganja 04:03
15 Mr. Mathers 00:42
16 Deja Vu 04:43
17 Beautiful 06:32
18 Crack A Bottle f. Dr. Dre & 50 Cent 04:58
19 Steve Berman (Skit) 01:29
20 Underground/Ken Kaniff 06:19

Segundo os sites gringos as novas faixas que serão trabalhadas são: Old Time’s Sake featuring Dr. Dre (5 de Maio) e Beautiful (12 de Maio).

fonte: Rapevolusom

Mv Bill está prestes a lançar seu novo CD e DVD


MV Bill nunca procurou a batida perfeita, ele preferiu a porrada bem dada. Incansável Mensageiro da Verdade, ele anuncia seu primeiro DVD, uma mistura de rap e rock, um novo CD e um livro sobre a Cidade de Deus. MV Bill não tira férias, nunca descansa, segue o lema "Falcão não dorme, nem cochila." Ele elogia a expulsão do tráfico da CDD, mas cobra a presença do poder público e denuncia que o Bope ainda não abriu mão de velhas práticas que desrespeitam a comunidade.

O CD "Causa e efeito" vai ser lançado em junho ou julho com raps compostos no final de 2008 e começo deste ano. Bill mantém sua postura de denúncia política e social:

- A faixa-título é uma síntese de tudo que vem acontecendo dentro do país que causa o desequilíbrio social, desde problemas raciais à má interpretação de policiais que entram numa comunidade sem distinguir quem é quem. Fala também das ocupações (de favelas) que se mostram ineficazes se não houver outros tentáculos governamentais junto com a polícia nessas operações - conta ele em entrevista da sede da Central Única das Favelas na Cidade de Deus.

Clique aqui e e confira a matéria completa no portal Rap Nacional

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Street Dance performance - Ídolos Britânico

Adriano troca "Caviar" por Panicat


A vida do jogador Adriano, que recentemente largou o futebol e causou polêmica no mundo dos esportes, anda bem agitada. Na noite do último sábado, o "Imperador" foi visto com a "Panicat" Dani Bolina, na danceteria Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Adriano namorou Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", por cerca de um mês. Depois do fim do namoro relâmpago, o jogador ficou com Eliza Pereira, a "Mulher Caviar", e agora pode estar envolvido com a "Panicat".

Adriano terminou o namoro com Joana Machado, com quem teve um relacionamento de dois anos, no início de abril. Logo em seguida, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", afirmou estar namorando o jogador. Porém o namoro não durou muito, e eles terminaram na semana passada.

Logo após o fim do romance com "Moranguinho", Adriano foi visto com Eliza Pereira, a "Mulher Caviar", na quinta-feira em um show do cantor Belo. A moça chegou a afirmar que dormiu com o jogador em um hotel de luxo na Barra da Tijuca.

fonte: Terra

Gucci Mane - I'm Back Bitch

Racionais em parceria com a Nike?


O grupo Racionais MC's é a nova estrela de uma campanha da Nike.

Depois das críticas feitas pela jornalista Bárbara Gancia ao Hip Hop há cerca de um ano e meio, agora o movimento se vê perto de mais uma polêmica: O grupo Racionais MCs, sempre muito crítico à grande mídia, protagonizará nova campanha da Nike.

Os canais oficiais da Nike ainda não divulgaram nada confirmando o fato. Contudo, até então rumores de que os Racionais farão uma propaganda sobre o futebol de rua promovido pela Nike tem causado grande repercussão pela internet. O jornalista Marcelo Mirisola foi um dos que não perderam tempo e fez duras críticas ao caso publicando uma matéria, cujo nome é "O RAP da Nike". No artigo o jornalista critica diretamente Mano Brown e indiretamente o movimento Hip Hop.

Em adversidade à atitude dos Racionais, o rapper GOG, numa recente entrevista ao programa "Provocações" da TV Cultura, fez algumas ponderações a respeito da Nike. Questionado sobre qual foi a maior imprudência de sua vida, GOG respondeu: "Servir em algum momento ao opressor... eu comprei dois tênis da Nike..."

fonte: D.O.C.

Nicole fora das Pussycat Dolls


Nicole Scherzinger deixou as Pussycat Dolss, a cantora está investindo em planos de uma carreira solo que começará oficialmente após o último albúm do grupo, "Doll Domination".

Não houve qualquer comentário oficial sobre a notícia, embora o último single do grupo tenha sido lançado como "Pussycat Dolls Featuring. Nicole Scherzinger", como se ela já não fosse mais do grupo.

Em notícias relacionadas, rolam boatos que Nicole tenha gravado uma faixa com seu namorado, o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton.

Gwop Boys (Feat. Ja Rule) - Yung Niggas

Últimos lançamentos - mp3 downloads



Diddy ft Yung Joc - Diddy Bop

Electrik Red feat. Ludacris - We Fuck You (Remix)

Rick Ross feat. Usher - Everything You Want

Busta Rhymes - The Game Room (Feat. Lil Fame) (Produced by DJ Scratch)

Black Eyed Peas - Boom Boom Pow (remix) (ft. Kid Cudi)

Jeremih ft Fabolous - Birthday Sex (Remix)

Sean Paul - So Fine

sábado, 25 de abril de 2009

Kontac (Feat. Laroo, Eddi Projex, Jimmie Reign, Ebonni Black, Mistah FAB, Yukmouth & AP9) - Stay In School Remix [Bay Area]

Lil Wayne - Entrevista e performance

Redman fala sobre sequencia de How High


Embora o álbum "Blackout 2" esteja chegando, Method Man recentemente sentou para falar sobre sobre a sequência do filme de 2001 "How High" (Dois Doidões em Harward). Embora tenha anunciado a continuação do Filme a dois anos, Redman afirma que o filma está parado na Universal Pictures, e a culpa pelo atraso.

Redman e Method Man afirmam que poderiam ter procurado outra distribuidora para o filme, mas não fizeram, por que isso implicaria no nome do filme, talvez não poderiam usar o titulo "How High 2".

"Não poderíamos ser Jamal, e não poderia,mos ser Silas, teria de fazer um novo filme de maconha por causa da Universal"

Não se apavorem, Redman quer que todos os Fã saibam que eles estão fazendo o melhor para voltar ao cinema, dizendo: "Nós vamos lhes dar um filme, não se preocupem com isso. É só poder ser o How High 2"

Blackout nas lojas dia 19 de Maio.

Jamie Foxx em um filme sobre Mike Tyson


Mike Tyson prentede lançar um documentário sobre ele nos cinemas, e ele está ancioso para ver como Jamie Foxx interpretará o seu papel.

"Tudo vai ser sobre mim, vai ser Jamie Foxx retratando mtoda a minha vida.", declarou Tyson.

O filme irá passar por toda a vida de Tyson, desde o seu começo como pugilista sob a tutela de D' Amato até todos seus escandâlos de estupro.

Ainda não foram reveladas datas de filmagens ou lançamento.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nova Coleção Outono Inverno Jhonie Lonnie presente na Bloom

Confira no vídeo abaixo a nova coleção Jhonie Lonnie



Acaba de chegar a nova coleção Outono Inverno da Griffe Jhonie Lonnie na Bloom, até segunda-feira ja teremos atualizado as peças no site.

São peças de ótima qualidade e muito bom gosto, focadas na estilo Urbano americano, como você pode confirmar no vídeo.

Site e loja Virtual da Bloom:www.bloomhiphop.com.br

Tel: 51 30227233

Email: bloomhiphop@gmail.com

Clique aqui e confira nossa comunidade no Orkut

Clique aqui e confira nosso perfil no Orkut

Clique aqui e confira nosso My Space

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Cursos de Street Dance e Home Studio em maio,


O Instituto Trocando Idéia está preparando dois cursos especiais: "Street Dance Clássico" e "Como montar um home studio", que terão início nos dias 16 e 17 de maio, respectivamente. As primeiras aulas serão abertas ao público, o qual poderá assistí-las gratuitamente.

O dançarino e coreógrafo TedFunkStyle, da Cia de Dança Hackers Crew, será o responsável por ministrar o curso de dança. As aulas - que serão nos estilos Pooping, Boogaloo e Waving - terão doze encontros e abordarão temas como: técnicas, limpeza dos movimentos, passos básicos, dentre outros elementos.

O curso "Como montar um home studio", que abordará temas como ferramentas e técnicas de gravação, produção de áudio e etc, será ministrado por Ministro, do selo Cúpula 12 e terá um total de nove encontros, divididos em dois módulos: audição crítica e percepção técnica.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no Espaço Multiuso Trocando Idéia, na Rua dos Andradas, 1780, no 7º andar (centro de Porto Alegre). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3286.4935.

Clique e acesse ao Blog do Inst. Trocando Idéia
Clique aqui e acesse o My Space do Inst. Trocando Idéia

Xzibit falindo?


O veterano rapper Xzibit está enfrentando graves problemas financeiros, o também ator está enfrentando a perda de uma casa devido a hipoteca.

Segundo o TMZ, X deve $ 21.403,98 dolares de pagamentos hipotecários, sendo avisado oficialmente pelo banco que perderá a casa.

Seus registros fiscais vazaram online, exibindo diversas dívidas financeiras, incluindo cerca de $ 500.000 em impostos federais.

Enquanto isso, o rapper foi encontrado em Las Vegas gastando quantias altissimas em diamantes essa quarta feira (22 de abril), e continua com sua idéia de sortear $ 10.000 doláres entre seus "seguidores" do Twitter.

fonte: D.O.C.

Fabolous - It's My Time / Throw it In The Bag

Fabolous esta de volta! Seu proximo disco esta a caminho e para promover este seu novo trampo, FAB esta divulgando 2 minis filmes com 2 faixas do seu proximo disco. Confira:

Eminem fala sobre Asher Roth em entrevista


Após várias comparações com o novato Asher Roth (foto), Eminem finalmente falou sobre o rapper. Embora tenha admitido que precisa ouvir mais sons de Roth para formar uma opinião concreta, o astro de Detroit declarou que o som de ambos é diferente.

Ainda não tive a oportunidade de, tipo, me inteirar bem sobre o Asher Roth, de sacar qual é realmente a dele, porque eu só ouvi umas músicas, disse Em na nova edição da revista XXL.

Houve uma conversa sobre pessoas falando que ele soava parecido comigo, que estava fazendo isso e aquilo e, você sabe, tentando pegar o que eu faço e fazendo. Você sabe, coisas assim. Eu tenho ouvido coisas... Mas as paradas que eu ouvi dele, sinceramente, não foram suficientes para eu formar a minha própria opinião e dizer 'Sim, ele parece comigo' ou 'Não, ele não parece.' Mas pelas músicas que ouvi, eu realmente não achei que ele faz isso. Entende o que eu quero dizer? Ele está fazendo as paradas dele. Eu posso respeitá-lo também porque, no fim das contas, eu acho ele maneiro.


Em notícia relacionada, o novo álbum de Asher Roth, Asleep in the Bread Aisle, chegou às lojas na terça-feira (21 de abril). O registro conta com participações de Cee-Lo, Keri Hilson, Chester French, New Kingdom, Busta Rhymes, Jazze Paha, Miguel, R. City e Beanie Sigel.

fonte: Central do Rap

últimos Lançamentos - mp3 Downloads


Jacksom - Desse Jeito (Prod.DJ.MK)

Gucci Mane - Wasted (Feat. Plies)

Lloyd Banks - Wheels Fall Off f. Ron Browz

Kayne West & Malik Yusef - Magic Man f. Common & John Legend


Jadakiss Ft.Ghostface Killa & Raekwon - Cartel Gathering

Paul Wall Ft. Yung Joc , Gorilla Zoe - Fly

Asher Roth - The Lounge

Rihanna com nova turnê e namorado?


Rihanna não teve um ano muito bom aos ólhos do público, após seu famoso incidente com Chris Brown, Rihanna conseguiu grande apoio de vários artistas, consequentemente fazendo novas amizades.

Rumores de uma turnê feminina tem se espalhado, segundo uma fonte da E!

" Rihanna quer apenas mulheres 'fortes' para participar da turnê ", revelou a fonte.

E o os rumores continuam, fontes alegalm que Rihanna está tendo um novo relacionamento com o jogador dos Lakers, Andrew Bynum, apesar dele ter negado ao TMZ.

Video: Kanye West feat. Young Jeezy - Amazin’

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo som Eminem - 3AM



Clique aqui e baixe o novo som do Eminem - 3AM

Briga de mulher no Lançamento do "Deeper Than Rap"



Se quebraram meeesmo

Rick Ross desafia Eminem para batalha lírica, e pode ter despertado o monstro de 3 cabeças do Rap



Rick Ross desafiou Eminem para uma batalha lírica. O rapper de Miami, que disse ter derrotado o pupilo do astro de Detroit, 50 Cent, declarou estar pronto para duelar liricamente com o temido fundador da Shady Records.

Eu acho que ele é um artista maior e melhor que o Curly, disse Ross ao MTV News. O rapper ainda manifestou desejo de participar do novo álbum do rapper ganhador do grammy.

Segundo ele, se Eminem não aceitar batalhar, uma participação em Relapse, novo registro de inéditas do artista, seria muito bem vinda: Estou tentando fazer parte disso (Relapse), ele disse. Nós iremos nos esbarrar de uma maneira ou outra.

Semana passada, Ross se declarou vencedor da batalha contra 50 Cent, que disparou uma série de ofensas pessoais contra ele.

Quando essa rixa começou, se ele fosse tão fraco quanto eu achava, ele teria de recorrer a todos os outros recursos, exceto ao seu talento e habilidade, disse Ross. Isso porque ele sabe que não pode competir comigo nessa área. Foi assim que eu acabei com ele.

A afirmação de que venceu o duelo com 50 Cent pode ser prematura para alguns. O magnata do Queens já declarou publicamente que tem uma nova séries de ataques pessoais contra Ross a caminho.

Em notícia relacionada, o novo álbum de Rick Ross, Deeper Than Rap, está prestes a estrear em #1 nos Estados Unidos. O registro deve vender mais de 150.000 cópias em sua semana de estréia, superando Asleep in the Bread Aisle de Asher Roth, que deve estrear em #2 com cerca de 70.000 cópias vendidas na primeira semana.



Todos nós sabemos do "Monstro de Três Cabeças" (Dre,Em,50). É possível que Rick Ross tenho o despertado. Segundo algumas fontes (não oficiais), 50 Cent, Eminem e Dr. Dre podem estar preparando um ataque lírico, para Rick Ross.
Dre, 50 e Eminem, juntos em uma diss, soam um tanto assustador não?
É melhor Ross estar preparado!

fonte: Central do Rap e D.O.C.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Últimos lançamentos - mp3 Downloads



Young Jeezy ft. Ludacris - Drinkin' & Drinvin'

Usher - Radar

Ciara - Lovers Thing (feat The Dream)

It's my time (Feat. Jeremih) (Prod. The Runners)

Lil Wayne - Spit (Feat. Kevin Rudolf)

Uncle Murda - Whatever She Wants (feat. Ray J)

Ludacris - Trippin' (Feat. Wyclef Jean)

Obie Trice (feat. Bun B)- Playa

Capa do novo álbum de Eminem é divulgada



Relapse, que será o primeiro dos dois álbuns que Eminem lançará este ano, está previsto para 19 de maio. Confira a capa acima

Eminem divulgou em seu Twitter a capa de Relapse - seu primeiro álbum solo em mais de quatro anos. Abaixo da frase This is getting very real (Isto está ficando muito real), Em colocou um link com a capa, que traz sua imagem feita com comprimidos.

Uma prescrição de medicamento para o nome verdadeiro do rapper, Marshal Mathers, pode ser visualizada no canto inferior direito da capa do novo álbum.

Dr. Dre, que produziu o registro praticamente todo, é quem assina a prescrição.

A capa do álbum é uma referência aos problemas que Eminem enfrentou com as drogas. Na nova edição da revista XXL, o rapper culpou a dependência química pelo período em que se manteve longe dos holofotes.

Eu não estava pronto para abrir mão das drogas, Em explicou. Eu realmente não achava que tinha um problema. Eu senti como se eu quisesse recuar, porque o meu problema com as drogas ficou muito difícil. Eu senti tipo: 'Talvez se eu der um tempo, isso poderá ajudar'.

Confira abaixo o vídeo ao Vivo de Renegade com Jay-Z e Eminem

Mike Tyson se solidariza com Chris Brown e afirma: "Ele é só um bebê"


Com um passado marcado por acusações e problemas com mulheres, o ex-lutador Mike Tyson afirmou entender a situação de Chris Brown, acusado de agressão pela namorada, Rihanna. Em entrevista ao site da MTV americana por ocasião do lançamento do documentário “Tyson”, o peso-pesado disse compreender a situação do cantor.

“Não é da minha conta, mas eu entendo a situação. Entendo de paixão entre jovens. E minha opinião é que ele é apenas um bebê”, declarou, demonstrando solidariedade ao cantor de 19 anos.

“Ele não sabe lidar com suas emoções por uma mulher. E provavelmente ouvirá isso e pensará que, sim, sabe. Todos achamos que sabemos. Mas a verdade é que você olha a outra pessoa e pode estar loucamente apaixonado, mas não sabe como lidar com esses sentimentos”, declarou.

Enquanto casado com Robin Gives, no fim dos anos 80, Tyson foi acusado diversas vezes de violência e abuso. No início dos anos 90, ele foi condenado por ter violentado Desiree Washington, e ficou na cadeia por três anos.

“É realmente doentio o que podemos fazer. Essa mulher tem um espaço em seu coração e você acredita que a ama mais que qualquer pessoa no mundo”, afirmou à MTV.

“Eu acho que é certo bater numa mulher? Não, absolutamente. Eu já fiz isso? Sim. Estava errado? Sim, com certeza. Sou um produto do ambiente em que vivo. Se me arrependo de tudo isso? Sim. E jamais faria de novo.”

fonte: Rapevolusom

Bill O'Reilly quer que Snoop Dogg seja deportado


O polêmico apresentador da Fox News, Bill O'Reilly, continua com a sua campanha contra os rappers. Desta vez, O'Reilly está pedindo a deportação de Snoop Dogg, um veterano rapper da West Coast que também é cidadão americano.

Furioso por causa de um recente vídeo onde Snoop aparece fumando com uma camisa do presidente norte-americano, o apresentador atacou o rapper.

No quadro Pinheads and Patriots do programa The O'Reilly Factor, O'Reilly disse sobre o vídeo: Eu acho que é a hora de colocar o rapper Snoop Dogg no 'Pinhead Hall of Fame', ele disse. Espero que o presidente deporte o cara, o mais rápido.

As filmagens comentadas por O'Reilly são oriundas do programa Wake N Bake de Snoop, que chegou à internet no início do mês.

Você tá ligado no jeito que nós fazemos, disse Snoop no vídeo. Se você tem algum baseado, essa é a hora de queimar essa po*** toda. Ah, sim, o Barack Obama fuma um também.

Chamado de pinhead (idiota) por O'Reilly várias vezes, Snoop já disse palavras nada amistosas para o desafeto em entrevistas passadas...

Fo*&#* o Bill O'Reilly, disse Snoop em uma entrevista dada ano passado. Eu adoraria ir ao programa dele, mas isso teria que ser na minha quebrada, no gueto. Então eu poderia chutar o rabo dele quando o programa terminasse.

Confira os recentes comentários de O'Reilly sobre Snoop no vídeo abaixo:



em notícia relacionada veja abaixo um vídeo com Snoop Dogg e sua estatua de cera

terça-feira, 21 de abril de 2009

Black Eyed Peas - Boom Boom Pow

Daz Dillinger lança dois novos videoclipes


Daz Dillinger acaba de lançar dois novos vídeos de seu novo álbum, Public Enemiez. O registro será lançado junto com o filme Public Enemy, que está previsto para o verão americano.

Há algumas semanas atrás, o veterano rapper da West Coast lançou a primeira faixa do projeto - a introspectiva Tell Me What U Got. O som traz Daz falando sobre sua carreira, seus tempos de Death Row e sua relação com Suge Knight.

O videoclipe conta com aparições de Snoop Dogg, Kurupt e Soopafly.

Além do vídeo de Tell Me What U Got, Daz Dillinger lançou também o vídeo da faixa N My Neighborhood.

Os dois novos vídeos do rapper você confere logo abaixo:


Warren G. fala sobre maconha em novo single


O veterano astro da West coast, Warren G., resolveu comemorar sua admiração pela marijuana com um novo single. A faixa, intitulada Let’s Get High (Vamos Ficar Chapados), conta com participação de Black Nicc e Travis Barker do Blink 182.

O som foi lançado nesta segunda, para comemorar um feriado informal entre os usuários da erva proibida. Um artigo publicado no New York Times hoje revelou que tudo começou nos anos 70.

Na época, um grupo de jovens californianos se reuniam para fumar às 4:20 da tarde, o que deu origem ao feriado informal do dia 20/04. Desde então, o feriado se propagou para alguns campus de universidades, onde os alunos se reúnem para fumar e comemorar a data.

Nesta segunda, o Cinemax exibiu o clássico de Cheech & Chong, Up in Smoke, seguido por outro filme de mesmo tema, Dazed and Confused. O G4, por sua vez, exibiu Half Baked, cuja trama gira em torno de usuários que vendem maconha para conseguir pagar a fiança de um amigo que está preso.

Eu quis fazer algo especial esse ano para apoiar o movimento 420, disse Warren G. sobre seu "hino". A maconha tem provado ser um medicamento eficaz para o câncer e outros problemas médicos.

Let’s Get High será parte integrante de Tha G Files - sexto álbum de estúdio de Warren G. O trabalho está previsto para agosto de 2009.

Confira o som clicando aqui.

fonte: Central do Rap

Rick Ross lança "I Cold Blood" e mostra sua nova linha de roupas



Ross disparou outro Jab contra 50 cent.

O rapper soube tirar proveito de toda a confusão e está sabendo divulgar muito bem o lançamento do seu Disco.
O rapper acabou de lançar o seu novo video "In Cold Blood" e colocou nas ruas a sua nova marca de roupas. Confira o video abaixo:



Esta é uma previa das roupas que estão na linha "Luxury Tax”.

Em Novembro do 2008 o grande chefe revelou que estava trabalhando no lançamento da sua linha de roupas chamada Luxury Tax. Bem estas são algumas fotos das camisas que estão a venda no site oficial da marca.



Clique aqui e confira o site oficial da Luxury Tax

fonte: Rapevolusom

Ja Rule fala sobre aparição no remix de 'Mafia Music'


Em uma recente entrevista, Ja Rule falou sobre seu envolvimento no remix de 'Mafia Music' e sobre o status de sua gravadora Murder Inc. Tem muita coisa acontecendo com a Murder Inc. agora, disse o rapper sobre a gravadora.

Eu realmente não posso falar muito sobre isso, adicionou. Eu vou deixar o [Irv] Gotti cuidar desse negócio, mas estamos passando por mudanças de selo e coisas assim.

Sobre a participação no remix de Mafia Music, o rapper explicou que não pretende retomar a antiga rivalidade com 50 Cent, apesar de ter atacado o rival na faixa de Rick Ross.

A faixa é chapa quente, tá ligado? Mas essa treta já tem papo de dez anos. Eu não estou revivendo treta, eu apenas cheguei e fiz esse som com o Rick Ross. Eu sempre vou falar o que eu sinto.

O rapper também falou sobre seu futuro programa de rádio, sobre o atual estado da indústria da música, sua linha de roupas e uma nova mixtape.

fonte: Central do Rap

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jay-Z inaugura nova loja no Brooklyn e a Bloom apresenta suas peças exclusivas Rocawear


Uma nova loja do mega star Jay-Z foi inaugurada ontem no Brooklyn.

A franquia da Roca Wear conta com varios produtos e para mostrar que não esta de brincadeira comecou dando 25% de desconto em qualquer compra.

A Roca Wear também esta chegando no Brasil. O Rapper Cabal anunciou nas ultimas semanas.

Esta envolvido na negociação para trazer a marca novamente para o Brasil, mas desta vez com a patente original.

Como é conhecimento de todos há uns 4 anos atras, houve um derramamento de roupas State Property e Roca Wear nas lojas de SP e RJ.

Confira abaixo o Vídeo comercial da Rocawear



Enquanto isso a Bloom ja tem peças exclusivas da Rocawear, confira abaixo:

















Site e loja virtual no site:

www.bloomhiphop.com.br