segunda-feira, 28 de novembro de 2011

50 Cent preparando mixtape para próxima semana


50 Cent anunciou que está trabalhando em um projeto em comemoração aos dez anos de aniversário de sua mixtape 50 Cent Is the Future. De acordo com 50, o projeto contará com 10 faixas, e todos elas virão acompanhadas de um videoclipe.

Já se passaram dez anos desde que lancei '50cent is the future', então estarei lançando a mixtape 'BIG 10' na semana que vem com 10 faixas, ele tuitou hoje (27 de novembro).

Estou gravando vídeos para cada música da mixtape, adicionou o líder da G-Unit. Eu tenho algo para vocês que falam mal de mim - isso se chama hits (Rindo Alto) #SK.

Em noticia relacionada, 50 Cent acabou com as esperanças daqueles que estavam aguardando ansiosamente por uma batalha de rimas entre ele e T.I. Apesar de ter feito um comentário ameaçador contra o 'Rei do Sul' no Twitter, o líder da G-Unit disse ter falado com Tip ontem à noite.

Vejam o quanto vocês idiotas andaram tuitando sobre mim e o @tip. Eu falei com ele ontem à noite. Vocês, cabeças de mer**, deveriam estar tuitando sobre o streetking, tuitou 50.

50 Cent não gostou de alguns comentários feitos por T.I. em uma entrevista para a VIBE, respondendo sobre a opinião de 50 de que a esposa de T.I. deveria ter assumido a posse de drogas no caso em que levou o Rapper para cadeia, 50 Cent deu a entender que atacaria o rapper de Atlanta, o que não deve acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário