terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lil Wayne apresenta Torion, o novo artista da Young Money

LIL WAYNE PSA # 2 from DERICK G on Vimeo.


Lil Wayne acaba de apresentar ao público o mais novo membro de seu selo Young Money, um cantor de apenas 14 anos de idade chamado 'Torion'. O rapper de Nova Orleans fez o anúncio através de um vídeo recém-divulgado na internet.

Eu quero revelar algo nesse momento, disse Lil Wayne no vídeo. Quero revelar o futuro. Não apenas o futuro da Young Money/Cash Money, mas o futuro.

Senhoras e senhores, apresento a vocês o meu mais novo artista. Sou tão abençoado, tão afortunado por poder dizer a vocês que estou apresentando o meu novo artista, Torion, adicionou Weezy.

Torion então aparece, canta a música I'll Be There', do lendário grupo Jackson 5, e exibe suas habilidades como dançarino ao som de Look at Me Now, do cantor Chris Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário