terça-feira, 8 de novembro de 2011

Snoop Dogg ja no Brasil quer Ronaldo e Neymar em seu show no SWU


Escalado para o primeiro dia de shows do SWU 2011, que acontece entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia (SP), Snoop Dogg adverte. "Quem tocar depois de mim estará em apuros", sentenciou o rapper, que se apresenta no Palco Energia, no próximo sábado (12), antes do Black Eyed Peas.

No Rio, onde tem show marcado na quarta-feira (9), no Vivo Rio, Snoop conceceu uma curta, porém divertida entrevista coletiva no fim da tarde desta segunda-feira (7), no hotel onde está hospedado. E, nesse clima, mostrou que a provocação não passou de brincadeira.

"Gosto muito não só de Black Eyed Peas, mas de Kanye West (que canta no Palco Consciência, no SWU). Adoro a música deles. E também é por isso que adoro festivais. Porque me dá a chance de voltar a ser um fã. Então, durante os shows, estarei no lado do palco, cantando e me divertindo, sem precisar ser 'o artista'. Será um dia lindo", comentou Snoop.

O rapper parece estar realmente animado. No mês passado, gravou um vídeo convidando o ex-jogador Ronaldo e Neymar, atacante do Santos, para participarem de seu show. "Convidei Ronaldo e Neymar porque sou fã deles. Adoro futebol, gostaria de saber jogar. Acompanho a seleção brasileira há muitos anos", justificou.

Quando perguntado sobre alguma possível parceria com cantores brasileiros, Snoop devolveu: "Com quem você acha que eu poderia trabalhar? Dê uma sugestão". Nomes como os de Chico Buarque e Jorge Ben Jor foram "soprados" pela pequena "plateia" de jornalistas. E o cantor, prontamente, decidiu: "Vamos tentar fazer essas coisas acontecerem. Anote essas informações", disse Snoop, pedindo que um assistente anotasse os nomes sugeridos pelos repórteres.

Ao se despedir, foi informado de que ocupa a mesma suíte em que se hospedou a cantora Amy Winehouse no início deste ano. "É mesmo? Bonito. Sinto seu espírito", concluiu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário