quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Snoop Dogg fez show no Rio de Janeiro nesta quinta @Vivo Rio


A casa de shows "Vivo Rio", no Rio de Janeiro, foi palco do rapper americano Snoop Doog, na madrugada dessa quinta-feira. O cantor entrou em cena pouco depois da meia noite e meia, com 32 minutos de atraso, e com um público muito agitado.

Os fãs pareciam estar realmente muito animados, assobiavam e gritavam. O jogador do clube carioca, Flamengo, Ronadinho Gaúcho assistia tudo em um dos camarotes. Entre um gole e outro de energético com vodka, o jogador conferia seus e-mails pelo celular "Blackberry". "Conheço o som dele há muito tempo. Das músicas, gosto mais de 'Beautiful'", disse o jogador que usava um cordão prateado com um pendente do tamanho de um punho com a palavra "Rio", acompanhado por uma comitiva de amigas e seguranças.

A música mais esperada pelo Ronaldinho Gaúcho foi tocada no clímax do show, que acabou por volta de 1h40min da madrugada. Esse som foi lançado em 2003 com parceria do produtor Pharrell Wiliams, e cenas rodadas no Rio de Janeiro fizeram parte do clipe. "Quando gravei aqui, conheci muitas lindas mulheres", disse o americano ao microfone cravejado de brilhantes.

O rapper encheu seu palco com mais de 20 garotas para dançar a coreografia de "Beautiful". A dançarina Mariana Vega, 34 anos, que participou das gravações do novo vídeo que Snoop filmou durante sua estadia no hotel de Santa Teresa, compunha o palco junto com as outras meninas. Sobre o cantor, a dançarina comentou: "Ele é super profissional, sabe o que quer e faz tudo bem rápido. As gravações duraram mais ou menos 40 minutos".

Na cena do clipe, cerca de 15 mulheres de biquíni dançaram em torno do rapper. (Mariana garante que o astro não passou nem uma cantada nas figurantes.)

Apesar da acústica do "Vivo Rio" não ter proporcionado um bom som por conta das linhas aguadas das músicas que quase não se ouviam, o público foi fiél e vibrou, dançou, cantou e obedeceu o cantor quando ele pedia para a plateia o acompanhar em suas onomatopeias. Snoop vestia um casaco cinza, óculos escuros e usava tranças. O rapper cantou faixas como "The Next Episode" (2000), "Nuthin But a G Thang" (1993), duas parceiras com o produtor e colega Dr. Dre.

Com direito a mudança de roupa, no meio da apresentação, Snoop saiu do palco para voltar vestindo uma camiseta da seleção brasileira. Voltou acompanhado por dois MCs e dançarinas que faziam coreografias sensuais. Um animador com uma enorme cabeça e rabo de cachorro de pelúcia também estava no palco.

O rapper não tinha muita velocidade em seus movimentos e não tinha muita energia, mesmo assim ele conseguiu levantar o público que estava em êxtase para ver o show. Bastava que ele levantasse o braço, ou falasse "Rio de Janeiro" ao microfone, para que o público explodisse.

O também rapper Marcelo D2 aguardava ansiosamente para ouvir a música "Gin and Juice".Já assisti a três shows dele e sempre é demais", disse D2 que confessou ser fã dos álbuns mais antigos. Já assisti a três shows dele e sempre é demais".

Os hits "Drop It Like It's Hot" (2004), "Sensual Seduction" (2007) e uma cover de "P.I.M.P." (2003), do 50 Cent também foram tocados levando os fãs ao delírio. A última música tocada foi o som "Jamming", de Bob Marley (sem fumar nada sobre o palco). Snoop também fará show em Florianópolis, nesta sexta-feira, e em seguida, terminando sua turnê em Paulínia, interior de São Paulo, no sábado, durante o festival de música SWU.

Assista videos do Show realizado na madrugada dessa quinta-feira:

Snoop Dogg canta "Beautiful" no Rio de Janeiro (Vivo Rio)









Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário