terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bone Thugs N Harmony falam sobre futuros projetos


Apesar de terem se envolvido em uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos, os rappers do Bone Thugs-N-Harmony estão planejando o lançamento de vários projetos, incluindo um álbum comemorativo para celebrar os vinte anos do lendário coletivo.

'A Fixtape 5' está chegando, sairá no ano que vem, disse Krayzie Bone em uma recente entrevista. E tem mais, eu tenho um álbum solo chegando, 'Chasing the Devil', que sairá no final do ano.

Também estamos trabalhando no álbum do vigésimo aniversário do Bone. Nós cinco estamos envolvidos nisso, adicionou o rapper, que ainda deixou no ar a possibilidade do grupo lançar um CD no melhor estilo 'lost tapes': Temos muita música, cara. Temos um montão de músicas não lançadas. Chegou a hora de começar a lançar. Por quê segurar o material?

Wish Bone também revelou estar trabalhando em um projeto solo. Ele disse: Estou trabalhando nisso agora. Eu realmente preciso me trancar no estúdio e terminar o álbum. Esse é o meu plano, cara. É o meu foco no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário