sábado, 11 de setembro de 2010

Boxeador Floyd Mayweather é preso por roubo e agressão.



Seis vezes campeão mundial, o boxeador Floyd Mayweather foi detido nesta sexta-feira em Las Vegas acusado por roubo e agressão a uma ex-namorada. Um porta-voz da polícia informou que o norte-americano já foi liberado após o pagamento de fiança de US$ 3 mil.

Inicialmente, ele foi registrado sob a acusação de roubo de um celular. Porta-voz da polícia de Los Angeles, Bill Cassell afirmou que a polícia foi chamada ainda na noite de quinta-feira, mas diante da ausência de evidências de crime, não fez nenhuma detenção.

No entanto, cerca de duas horas depois a polícia recebeu telefonema de uma mulher relatando a agressão e o roubo e retornou à residência da ex-namorada do boxeador, que teve seu nome mantido em sigilo pela polícia.

A mulher em questão é Josie Harris, com quem Mayweather tem três filhos. As agressões, inclusive, teriam ocorrido na presença das crianças. “Ele me acordou puxando meu cabelo, me jogou no chão da sala e começou a socar minha cabeça. Me arrastou pelo chão, torcendo meu braço para trás na tentativa de quebrá-lo”, escreveu em declaração publicada no site de notícias de celebridades, TMZ.

No início de agosto, Mayweather ganhou os holofotes por problemas fora do ringue. O boxeador foi processado por atrasos no aluguel e quebra de contrato após sua empresa de promoções ter sido expulsa de um escritório em Las Vegas.

Dentro dos ringues, Mayweather segue incontestável. O boxeador está invicto há 41 lutas. Com o prestígio no esporte, o norte-americano aparece em terceiro na lista dos atletas mais bem pagos dos Estados Unidos, segundo a revista Sports Illustrated. Ele fica atrás apenas dos golfistas Tiger Woods e Phil Mickelson.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário