quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Entrevista do Weezy (da prisão) para MTV


Weezy : "Eu olhei no espelho puro e simples"
Ele falando sobre sua decisão de liberar o álbum im not a human being, enquanto ele ainda está atrás das grades.

Weezy
Fazer o álbum foi totalmente divertido, porque eu amo gravação. “Isso é o que eu amo fazer, depois de respirar”. "Eu tive de assegurar que eu tinha algum material, antes de eu vir aqui para prisão, para eu mandar para os fãs enquanto eu estivesse aqui.

Weezy
“Os fãs têm sido mais do que inacreditáveis ", disse Weezy.
Quando eu li as cartas dos fans,e tipo e ver o que eles dizem sobre o que a minha música faz por eles, e como ela os ajudou a passar por situações .. . ler isso, que me leva a outro mundo e toda minha perspectiva sobre o que estou fazendo fica muito mais a sério.

Weezy
"Eu provavelmente recebo cerca de 150 cartas [por dia], e eu provavelmente leio umas 30 cada dia", continuou Weezy. "Recebo as cartas [as letras], mando elas para casa. Se possível mantenho no celular. Eles dizem que é um risco de incêndio. Sinceramente, Eu espero por cartas todos os dias.

Final
Ele terminou a sua entrevista, revelando o que ele espera fazer quando ele for libertado da prisão - supostamente em 04 de novembro - embora, na verdade, ele só poderia falar sobre alguns dos seus planos no ar.

Weezy
“ Eu vou abraçar e beijar meus filhos", Wayne rindo .... . "E, uh, depois disso, eu acho que não estou autorizado a dizer."

Tradução: Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário