sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esse encontro merece 2 Post: Eminem e Jay-Z juntos com uma constelação de Convidados


Detroit não gritava tanto em um campo de Baseball,desde aquele Home Run em 1984. Agora eles gritaram no mesmo campo de Baseball,mas em um show de Hip Hop onde as estrelas do show eram Jay-Z e Eminem.

Muitos dizem que o fato do Jay sempre causar impacto em suas turnês e conseguir o feito de esgotar ingressos em 5 ou 15 minutos, foi o que ajudou ele ser o rapper mais rico deste ano pela revista Forbes. Eminem dava entrevistas falando sobre sua vida pessoal ante de iniciar o show,mas quando começou o show Em soltou vários hits dele e chamou D-12 , 50 Cent e G-Unit ao palco onde muitos disseram que foi um dos momentos mágicos do show. Eminem deu um choque em todos quando Dre apareceu no palco.

Após o seu nome aparecer no telão do estádio, Em anunciava que o maior produtor de todos estava em casa, estava rolando Still D.R.E de fundo.

“Invejosos meu último álbum foi The Chronic 2001.” Dre gritou para toda aquela multidão.

Depois rolou Nuthin But a G Thang onde Em e Dre fizeram um pequeno dueto.

Dr Dre parecia estar na sua melhor forma da sua vida vestindo uma camisa preta com um rosto estampado. Dre parecia forte o suficiente para encarar o Undertaker da Wrestlemania.

Caramba Detroit, eu te amo! olha o que eu trouxe para vocês!! ” em seguida Dre disse que queria todo o amor do público enquanto eles gritavam Detoxxx Dee Toxx Detoxx Dre sorriu e disse: ” Estou chegando!! “

Um que não pode comparecer por razões óbvias foi Lil Wayne,mas Shady fez questão de saudar Weezy com a faixa No Love e na sequência apareceu a revelação do Drake cantando Forever.

“Estou honrado de estar aqui está noite estamos fazendo história por aqui. Quero que vocês façam muito barulho para a lenda Eminem.” Drake disse durante a sua apresentação.

Em continuou comandando o show enquanto a galera estava com os isqueiros pra cima, Em cantava Sing For The Moment,Stan e Cleaning Out My Closet foram os sons que o Slim cantou ontem.

“Caramba Detroit,estou de volta! Vocês sentiram minha falta? Em pergunta para galera.

Ficou claro que Em e seus fãs entraram em sintonia facilmente depois dele cantar Without Me e The Real Slim Shady.

Em cantou Not Afraid e depois vieram vários gritos de bis bis e então D-12 e a lenda Trick Trick fizeram uma aparição surpresa cantando Lose Yourself.

E ontem a noite estava tão brilhante que não contente com a situação B.o.B chegou e mandou seu verso no som Airplanes Pt 2 onde Eminem participa e na sequência B.o.B cantou o hit Nothin On You.

Em seguida, aparece uma mensagem no telão dizendo que Jiggaman estaria no palco em 10 minutos. Nesta hora surge um relogio no telão enquanto rolava o som dos Beastie Boys No Sleep Till Brooklyn eis que surge Jay-Z vindo por baixo do palco e a banda dele os Roc Boys soltaram o som e a platéia foi novamente a loucura. Em seguida Jay canta um verso do seu som Lucifer e na sequêcia Jigga rima a sua parte na música do Rick Ross Free Mason.

Enquanto rolava a faixa D.O.A na parte que Jay menciona o nome de Jeezy o próprio comparece ao palco cantando Dey Know remix e em seguida canta Soul Survivor. Sua mini-set terminou com Put On For My City e Lose My Mind.

Depois disso,Jay dominou o palco com a ajuda do Bleek onde eles cantam You Don’t Know, 99 Problems e Big Pimpin onde Jay deixa o verso de Pimp C rolar e a galera fica totalmente descontrolada.

“O que vocês sabem sobre eles galera de Detroit?? ” Jay pergunta ao público.

Rolava um tributo a todos os soldados do Hip Hop que se foram enquanto a galera de Detroit gritava sem parar o nome do Proof .

Um dos momentos mais esperados pelo púlbico era Jay e Em cantando Renegade e o que eles esperavam aconteceu.

A tour Home To Home continua e no dia 13 e 14 de setembro eles irão se apresentam no Yankee Stadium.

EMINEM E JAY-Z CANTANDO “RENEGADE”


EMINEM CHAMA DR.DRE AO PALCO


EMINEM CHAMA 50 CENT E G-UNIT AO PALCO


JAY-Z CANTANDO O SINGLE “FREE MASON”


JAY-Z CHAMA YOUNG JEEZY AO PALCO.


EMINEM CHAMA DRAKE AO PALCO.


JAY-Z FAZ UMA HOMENAGEM AO RAPPER NOTORIOUS BIG


EMINEM E B.O.B CANTANDO AIRPLANES


Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário