quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lloyd Banks traz 50 Cent, Kanye West e Eminem para seu Album


O novo álbum de estúdio do rapper da G-Unit Lloyd Banks, Hunger For More 2, contará com participações de Eminem, Kanye West e 50 Cent, que revelou a novidade através do Twitter. HFM2 está previsto para o dia 23 de novembro.

Banks tem um álbum muito pesado. 'Hunger For more 2' será um clássico. Eu, Em e o kanye participando. O dia 23 será grande, twittou 50 na manhã de hoje (15 de setembro).

Banks falou recentemente sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum. Em relação a como as participações estão indo... lógico, 50 Cent e Tony Yayo estão no projeto, ele revelou em uma entrevista. Eu tenho o Raekwon num som, conversei com ele. Falei com o Styles P, estou no aguardo. Tenho o Nipsey Hussle e outras coisas que estão em desenvolvimento. Estou esperando as participações pra ver quem se encaixa. Então, na semana que vem ou algo assim, eu terei uma lista mais realista do que eles podem esperar do 'HFM2'.

Fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário