terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

50 Cent ameaça atacar Dr. Dre e Jimmy Iovine


Embora tenha mantido um bom relacionamento com Eminem e Dr. Dre desde que saiu da Interscope, 50 Cent usou o Twitter na manhã de hoje para revelar supostos desentendimentos com Dre e Jimmy Iovine, que é o manda-chuva da gravadora.

O pivô da desavença seria o lançamento de uma linha de headphones de 50 Cent, Sleek By 50 Cent, que será concorrente direta da Beats By Dre de Dre e Iovine.


O Jimmy Iovine e o Dre estão bolados comigo porque eu lancei a 'sleek by 50', twittou o líder da G-Unit. Eu acho que não vou estar no 'Detox' (rindo alto).

Mais tarde, 50 surpreendeu ao revelar que uma 'diss track' para a dupla estava saindo do forno.

Será que você vai desmaiar se eu te disser que escrevi um verso sobre o jimmy e o dre? Oh, meu Deus! Esse é pesado. Essa parada vai destruir.

50 declarou ainda que Eminem terá um ataque do coração após ouvir a música inédita.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário