quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Get Rich Or Die Trying' é certificado 8 vezes platina e 50 nega Ferrari para o 25 Cent


É difícil negar a máquina de vender álbuns na qual 50 Cent, líder da G-unit, se transformou em 2003. Mais difícil ainda seria não admitir agora, quando Get Rich or Die Tryin atinge a incrível marca de 8 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Com o feito, 50 perde apenas para Eminem e Nelly. O astro de Detroit vendeu 10.341.000 unidades de seu The Marshall Mathers LP, além de outras 9.928.000 cópias de The Eminem Show.

Nelly, por sua vez, vendeu 8.489.000 de unidades de seu Country Grammar.

Get Rich or Die Tryin vendeu 872.000 cópias em sua semana de lançamento, trazendo produções de Dr. Dre, Eminem, Mr. Porter, Rockwilder e Sha Money XL, entre outros. O álbum gerou os hits Wanksta, In da Club, Many Men (Wish Death), 21 Questions e P.I.M.P.

em noticia relacionada, 50 Cent apareceu elegante e com um par de seus HeadPhones wireless ‘Sleek by 50 Cent’ na HBO Films ‘Sunset Limited, em Nova York na noite passada. Apesar de ter meio bilhão de dólares na conta bancária pra gastar, o magnata do hip-hop decidiu não comprar uma Ferrari para seu filho, no seu 16 º aniversário. “Meu filho me disse que ele quer uma Ferrari no seu 16 º aniversário,” twittou Curtis. “Não são contra ele ter um carro, mas ele tem que trabalhar por ele próprio.”.

Fonte: Central e Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário