terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Game fala sobre "R.E.D. Album" seu novo álbum de estúdio


O Rapper de Compton, Game, informou aos fãs que eles podem considerar uma quantidade infinita de possibilidades de participações em seu aguardado R.E.D Album, exceto dos rivais Jay-Z e 50 Cent.

Embora mantendo o segredo de detalhes específicos, Game revelou que Wiz Khalifa e o cantor Chris Brown estariam no LP, e ainda terá produção executiva de Pharrell e produções de Dr. Dre, Dj Premier e Kanye West e que em uma semana ele colocará um single nas ruas.

Estou em um nível diferente com o 'R.E.D. Album', minhas linhas estarão no ponto, minha escolha de batidas estará no ponto. Este será meu melhor trabalho. Eu sinto que esse álbum será melhor que o 'The Documentary'. No começo da semana, Game lançou uma mixtape dupla intitulada Purp & Patron.

Quanto as colaborações, o ex-membro da G-Unit revelou que o Chris Brown e Wiz Khalifa estaram no álbum. “Ah, sim, Wiz está no álbum, Chris está no álbum. Quase todo mundo está no álbum”, disse Game. “Qualquer um que você pense. Exceto Jay-Z e 50.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário