quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mr. Porter fala sobre os Beefs de Eminem


O membro do D12, Mr. Porter recentemente comentou sobre a sua lealdade com Eminem e o que significou estar ao lado do lado do CEO da Shady Records no início de 2000 época, dos beefs e conflitos com a Murder Inc. e com Benzino.

Porter afirmou, que o D12 sempre vai estar com Eminem, não importa a disputa.

“Acho que neste negócio, você vai se deparar com essas coisas, e só espero que não chegue noponto que chega às vezes. Qualquer Rap Beef ou seja qual for o nome que eles chamam nos dias de hoje, é natural que seja assim. Principalmente quando você é jovem e tal. Você não vai deixar ninguém falar de você, ninguem tirar você. Acho que essa é a posição que o Eminem tomou a maior parte do tempo, e a nossa posição como um selo, foi defender a nós mesmos. É desse jeito como eu sempre olhei pra isso.

Se você dizer algo sobre Eminem, você está dizendo algo sobre nós. E se você dizer algo sobre nós, você está dizendo algo sobre ele. Por fim, quando penso nisso agora, poderia ter sido diferente. Isso poderia ter sido muito pior. Nós saímos ganhando.

Um pouco mais direto, Mr.Porter citou os ex-proprietários da The Source, Ray Benzino e Dave Mays por usarem anteriormente a revista para fazer a guerra contra o Slim Shady.

“Eu não acho que alguém deve tomar uma posição – com revistas ou qualquer outra coisa- para tentar destruir ninguém”, acrescentou Porter. “Você não pode. Você não pode fazer isso. Você não pode pegar um pedaço de poder que você tem e abusar dele, e é isso que eles fizeram. Eles tentaram fazer disso uma questão racial em um ponto. Mas olha pra esse cara, o cara é legal. Você não pode fazer que o talento deixe ele. Coloque-o contra o que você quiser, você não pode tomar esse talento. Esse é meu mano. Foda-se todo o resto. Desde que ele me ajudou a conseguir meu primeiro verdadeiro trabalho, e me mostrou que eu precisso desse trabalho como pessoa. Fora que eu sabia como um pai, meu pai era um grande pai, e tê-lo como um amigo, é como ter um grande pai, que me ajudou a me tornar a pessoa que sou hoje. Você não pode tirar isso dele. Houve um momento em que um monte de DJs tretaram com rappers e eu pensei, isso é estúpido. Nós estamos destruindo a cultura . Não é isso que Kool Herc e caras construíram. Começamos a usa-la mal. Quando você olha para os beefs, como eles foram, eles estavam errados. Eles eram moralmente incorretos.”

Fonte: XXL Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário