terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo filme sobre 2pac será rodado esse ano



A produtora Morgan Creek anunciou que iniciará no meio deste ano as filmagens do mais novo filme sobre a carreira da lenda do Hip Hop, Tupac Shakur.

O filme mostrará o caminho de Pac ao estrelato, passando pela sua carreira de ator, até o controverso período que esteve na Death Row. O longa, que ainda não tem elenco definido, será dirigido por Antonie Fuqua e produzido por James G. Robinson, seu filho David C. Robinson e pelo veterano L.T. Hutton, que trabalhou para ambas Ruthless e Death Row Records nos anos 90.

Ainda intitulado, o filme tem a aprovação da mãe de Tupac, Afeni Shakur: “Estou confiante que a Morgan Creek será fiel ao nosso comum interesse que é retratar a vida de Tupac de uma maneira que permitirá que o mundo veja a autenticidade da sua arte, suas esperanças e suas aspirações de vida.”

A gigante Universal distribuirá o filme apenas em território americano, deixando a distribuição internacional a cargo da própria Morgan Creek, o que talvez faça que o título vá diretamente para DVD fora dos EUA.

Fonte: Rapevolusom

3 comentários:

  1. ai sangue boms que curti tupac negocio tam bem vim para cá mano ai o b.i.g é safado mereceu toma rajada na cara ai tupac eternamenti

    ResponderExcluir
  2. ae mano pior que seja o cara ninguem merece morrer do jeito q ele morreu... salve salve 2pac

    ResponderExcluir
  3. na real nem dos dois era pra ter morrido. com certeza se eles tivessem vivos hip hop não seria essa merda que é hj.

    ResponderExcluir