terça-feira, 10 de maio de 2011

50 Cent explica sua situação com Jay-Z e outros Rappers


O rapper 50 Cent explicou que mesmo aparecendo em shows e músicas junto com Jay-Z, não há nenhum vínculo de amizade entre os dois.

Aos olhos de 50, Jay-Z e os outros artistas da elite do hip-hop estão associados apenas nos negócios, no máximo!

“Nós não temos esses tipos de relacionamento. Essas pessoas são só as pessoas com quem me associo. Estamos no mesmo negócio. Nós não somos necessariamente amigos. Nós não chamamos uns aos outros sem ter um motivo”, explicou. “Não é como se tivessemos algo um contra o outro para faze-lo seu inimigo”, continuou Fiddy. “Eu e Jay, vamos nos usar um ao outro. Repetidamente. Como fonte de energia” 50 Cent, acrescentou que ele estava sempre aberto a fazer colaborações, mas havia uma razão simples, porque ele não as tinha feito mais: “Eles nunca iriam pegar o telefone e ligar para mim “, revelou.

50 Cent é #ForeverAlone

Em noticia relacionada o líder da G-Unit, 50 Cent, relevou detalhes sobre seu novo álbum, e com quais produtores ele está tentando colaborar em entrevista com a VIBE.

Depois de perder a batalha de vendas com Kanye West em 2007, 50 espera trabalhar com o chefe da G.O.O.D. Music.

“Eu quero entrar com Kanye neste álbum. Estou vendo se consigo algo.” Revelou 50. “Ainda não trabalhei com Dre. Não vou segurar meu projeto esperando por ele, mas quero que ele possa trabalhar. É sempre um processo. Eu também trabalhei com o Swizz Beatz já.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário