terça-feira, 17 de maio de 2011

Lil Jon surpreende mas é eliminado do reality show ‘The Apprentice’


O rapper Lil Jon participou do reality show ‘The Apprentice’, apresentado pelo magnata Donald Trump, e chegou até as semi finais, surpreendendo todos os apresentadores com sua inteligência, e habilidade no mundo dos negócios.

“Lil Jon é extremamente inteligente, ele é um empreendedor, sabe o que está acontecendo. Ele não está dormindo, é um ótimo jogador. Ele sobreviveu no mundo de negócios da música, o que é um dos mais cruéis do mundo.” Disse um dos homens de confiança de Trump, após entrevistar o rapper na semi final.

Talvez o unico erro de Lil Jon foi não ter se escolhido, ao ser perguntado sobre quem ele gostaria que estivesse nas finais.

“Não sou um perdedor, só sou apenas sincero. Eu respeito o fato de que eles lucraram mais dinheiro que eu nesse programa. Mas se eu tiver de brigar com eles, eu vou brigar. Eu sou um rapper. Eu tenho um grill de ouro na minha boca, dread locks, e uso óculos escuros o tempo todo. Minha pessoa é uma coisa, e minha mente é outra coisa totalmente diferente.” afirmou Lil Jon em frente aos jurados. “Minha carreira foi feita toda em cima de obstáculos.”

Ao ser perguntado sobre qual era seu objetivo no programa, além de levantar dinheiro para sua instituição de caridade, Lil Jon respondeu, “Para mostrar para as pessoas que rappers não são apenas fumantes de maconha, vendedores de Crack. Não são pessoas ignorantes.”

Confira o episódio todo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário