quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pela primeira vez Jay-Z lucrou mais que Beyonce no ultimo ano


Pela primeira vez desde 2008, Jay-Z ganhou mais dinheiro que Beyoncé. O rapper do Brooklyn lucrou 37 milhões no últimos 12 mêses, superando em 2 milhões sua mulher, de acordo com as estimativas da Forbes.

Jay-Z continua a colher os frutos de seu contrato de 10 anos, e $150 milhões dólares sobre direitos múltiplos com a promotora de concertos Live Nation, participação acionária em várias empresas, incluindo a Boate 40/40 Club, o rapper ainda conta com o livro DECODED para engordar sua conta bancária.

Além de seu lado música, Beyonce segue lucrando com a linda de roupas Dereon, campanhas com a L’Oreal, DirecTV, General Mills entre outros. Ela também destituiu seu pai, Matthew Knowles, do posto de seu empresário, e especulações apontam que ela nomeará Jay-Z para este posto.

Os dois levaram para casa 63 milhões de dólares ano passado, e 87 milhões de dólares em 2010. Jay-Z está perto de lançar um álbum colaborativo com Kanye West, e Beyonce está com seu 4º álbum solo a caminho. Será mais um ano com gordas contas bancárias para a família Carter.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário