terça-feira, 24 de maio de 2011

TA CHEGANDO A HORA, LIL JON E EMICIDA EM SP!!!

Em junho, vem aí uma festa que certamente já está entre as maiores do ano, LIL JON e EMICIDA em São Paulo, na quadra da escola de samba Camisa Verde.

O rapper, produtor, DJ e ator americano LIL JON, criador do estilo Crunk, desembarca no Brasil no dia 5 de junho, domingo, para se apresentar ao lado de um dos maiores nomes do #RapBR, Emicida.

Para animar a pista um time de DJ’s foi escalado para não deixar o público um minuto sequer parados. DJ Puff, DJ King, DL Flash, DJ Cesar, DJ Hadji e DJ Tom.

LIL JON e EMICIDA em São Paulo, dia 5 de junho, domingo, na quadra da escola de samba Camisa Verde.

Saiba como adquirir seu ingresso e maiores detalhes sobre a festa, no flyer abaixo:

Conheça um pouco da carreira de LIL JON:

Lil Jon ao lado de Lil Bo e Big Sam, Lil’Jon & The East Side Boyz, lançaram em 1996 o álbum Get Crunk, Who U Wit: Da Album e com o single Who You Wit, mostrou seu talento e conseguiu o seu espaço no disputado cenário norte americano do Rap, e de lá pra cá começou a colher os frutos.

Em 2001 ele estava pronto para lançar seu segundo álbum: We Still Crunk, e os singles “Put ya hood Up” e “Bia Bia”, foram os responsáveis por projetar ainda mais LIL JON na cena.

Em 2010 lançou seu último disco de estúdio, Crunk Rock, e atingiu o TOP 10 de álbuns de Rap da BillBoard.

No final de 2009, início de 2010, em parceria com Mulher Filé e Mr. Catra, lança o som e o vídeo de “Machuka”, e conquista o cenário Brasileiro da música.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário