segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rappers do mundo todo comentam morte de Bin Laden


Vários rappers reagiram à morte do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou o ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), revelando que o corpo de Bin Laden está sob custódia do governo americano.

Na noite de hoje, eu posso dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, revelou Obama.

A notícia rapidamente se tornou um 'trending topic' no Twitter, sendo comentada por grandes nomes do rap.

Osama morto!?, twittou Lupe Fiasco. A operação Afeganistão acabou então!?? Agora matem a pobreza, as escolas fracas e o imperialismo dos Estados Unidos.

Os Estados Unidos estão na fita novamente. Número um no ranking dos campeonatos de matanças, roubando o ouro nas olímpiadas de assassinatos... A galera vai a loucura!, twittou o membro do Public Enemy, Chuck D.

Estão dizendo que o Bin Laden morreu, preciso ver o corpo, twittou Jermaine Dupri.

Eu desembarquei e ouvi essa notícia do Bin Laden, twittou Just Blaze. Isso é maneiro e tal, mas sinto que essa parada só vai revoltar os manos dele na Al Qaeda... Tipo : 'Você matou o chefe? Ok, se liga nisso. Nós vamos explodir tudo! Esconda sua esposa e filhos'.

anos 80 E.U.A. criam bin laden, anos 90 bin laden começa a usar o q aprendeu contra os E.U.A. anos 2000 E.U.A. se orgulha d matar bin laden, twittou o rapper Emicida.


em noticia relaciona, Menos de 24 horas se passaram desde que Obama anunciou a morte de Bin Laden, mas o artista da G-Note Records, Hot Rod, já lançou uma música sobre o ocorrido. Intitulada Osama bin Laden is Dead, a faixa foi lançada na manhã de hoje (2) no site Thisis50.

Osama foi morto hoje à noite/ então geral chega junto e vem curtir/ Boas notícias me fazem enlouquecer/ Então hoje à noite eu vou curtir, diz Rod na faixa.

Hot Rod foi o primeiro artista a assinar com a G-Note Records de 50 Cent. A gravadora, que consiste em uma ramificação da bem-sucedida G-Unit Records, é completamente baseada em artistas pop, dance e R&B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário