terça-feira, 24 de maio de 2011

Brasil recebe etapas do Red Bull BC One Cypher

Curitiba, São Paulo e Brasília são as cidades que receberão as etapas do Red Bull BC One Cypher no período de 28 de maio a 04 de junho. Cada uma delas será dedicada a regiões específicas do país.

Cada eliminatória reunirá 16 bboys, sendo 12 convidados e quatro definidos em seletivas no local. Até 70 participantes poderão se inscrever na hora para disputar estas quatro vagas. Mas, atenção: as inscrições são por ordem de chegada. Portanto, fique atento ao horário para não perder a chance de participar!

Os ganhadores de cada uma das três cyphers representarão o Brasil na final para América Latina do Red Bull BC One, que será realizada em Salvador (Bahia) no dia 30 de julho, no Forte da Capoeira. De lá, sairá o representante da América Latina que disputará a final mundial na Rússia, em São Petersburgo, no final de novembro.

Clique abaixo nas cidades para mais informações:

Curitiba/ PR (dia 28/05)

São Paulo/SP (dia 29/05)

Brasília/DF (dia 04/06)

Fonte: Red Bull

Um comentário:

  1. Manos podem apostar que a etapa de Salvador bombou, foi um dos melhores eventos que fui aqui em minha terra, a RED BULL esta de parabéns .Obrigado a todos os organizadores.

    ResponderExcluir