segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

50 Cent lança a mixtape ” The Big 10″ e elogia o álbum de Jay-Z e Kanye


50 Cent está de volta! De onde ele não deveria saido, um dos nomes com mais destaque no hip-hop mundial, o rapper esteve nos últimos anos focado em outros Bussines, incluindo sua linha de roupas da G-Unit, que você confere produtods exclusivos na Bloom Shop clicando aqui além da linha de headphones e outros investimentos que lhe renderam milhões de dolares. Agora, ele está focado novamente na música e esta é a nova mixtape do rapper

Faça o Download da mix tape clicando aqui

Below is the final tracklist for The Big 10:

“Body On It”
“N****s Be’ Schemin’” – ft. Kidd Kidd
“Queens, NY” – ft. Paris
“I Just Wanna” – ft. Tony Yayo
“Shootin’ Guns” – ft. Kidd Kidd
“Put Ya’ Hands Up”
“Wait Until Tonight”
“You Took My Heart”
“Off & On”
“Nah, Nah, Nah”
“Stop Cryin’” (Bonus)
“Outro Skit”


em noticia relacionada, Depois que o protegido de Dr.Dre, Slim the Mobster, recentemente disse que sente como se 50 Cent houvesse perdido o contato com sua capacidade de fazer músicas para as ruas, o líder da G-Unit deu um passo à frente para revelar que está atento as conversas envolvendo seu nome.

No entanto, Fiddy disse que terá uma conversa com Dre antes de tirar qualquer conclusão sobre a observação do novato.

“Dre, ele não está ativo, e ele não está fora”, 50 disse à rádio para o anfitrião DJ Whoo Kid. “Então, você realmente não sabe o que ele está pensando. Eu não sei o que está acontecendo. Se eu estou lá [com Dre], eu posso sentir o que está acontecendo. Fora isso, eu não sei – eu só vi um clipe on-line de um dos artistas dizendo algo louco. Isso aí, eu não consigo lembrar o nome do cara. Ele disse alguma coisa. É um dos novos artistas do Dre. Ele disse alguma coisa, mas eu não sei de onde vem, então eu vou ter uma conversa com Dre, antes de eu sacar uma arma.”


50 Cent elogia álbum de Jay-Z e Kanye West

Em + uma do líder da G-Unit, 50 Cent opinou recentemente sobre o álbum Watch the Throne de Jay-Z e Kanye West. De acordo com ele, o projeto não chegou a despertar seu interesse no início, mas foi ganhando espaço em sua playlist com o passar do tempo.

Eu aprendi a gostar de algumas daquelas músicas agora, disse 50. Alguns sons que realmente não importaram para mim quando o álbum foi lançado ficaram melhores com o tempo.

Quando realmente sentei e ouvi, teve alguns momentos legais que eu curti nele, adicionou. De qualquer forma, eu estava esperando para ouvir esse CD. Eu estava tipo: 'Ah mer**, esse álbum provavelmente é louco'. Tá ligado? Ele provavelmente ficaria louco com os dois juntos. Então eu ouvi o trabalho e fiquei confortável. Sim, eu fiquei confortável, porque naquele momento, ele não me deixou surpreso. Eu aprendi a gostar de alguns daqueles sons, já que eles não significaram nada anteriormente.
Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário