terça-feira, 27 de dezembro de 2011

UFC agora terá transmissão na Live do XBOX 360


Os donos de um Xbox 360 que gostam de MMA já poderão assistir ao torneio direto da Xbox Live. A organização chefiada por Dana White viu na rede online do console mais uma oportunidade de divulgar o torneio. O aplicativo já pode ser adquirido e serve de preparativo para o UFC 141 (Lesnar x Overeem), que acontecerá no dia 31 de Dezembro.

Essa novidade permite que seja assistido os eventos do UFC por pay-per-view e ter o controle das funcionalidades via Kinect.

Para os usuários gold a experiência vai um pouco mais longe. Eles terão acesso às pré-lutas, coletivas de imprensa e outros vídeos exclusivos. Além disso, poderão visualizar o Card interativo das lutas e fazer apostas virtuais, onde podem competir com seus amigos e participar de um Ranking.

Quanto a qualidade de imagem, a Microsoft desenvolveu para que o aplicativo consiga analisar a conexão do usuário, e ver até quanto ele pode receber de stream sem falhas na transmissão. Será disponibilizada resolução de 1080p a 60 frames por segundos.

É de se esperar que as mídias digitais cada vez mais sejam utilizadas pelo evento, pois além do responsável pela organização ser uma pessoa preocupada com essas redes, já não é o primeiro investimento criado. Atualmente, por exemplo, as duas primeiras lutas de cada UFC são transmitidas pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário