quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Racionais Mc´s confirmados no Festival Lollapooza BR ao lado de Foo Fighters e +


Os organizadores do Lollapalooza Brasil divulgaram nesta quarta-feira (dia 30) a participação dos Racionais MC’s no festival. A primeira edição do evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Entre os nomes confirmados, estão Foo Fighters, Arctic Monkeys, MGMT, Jane’s Addiction, TV on the Radio, Thievery Corporation, Skrillex, Calvin Harris, Foster the People, Cage the Elephant, Band of Horses, Joan Jett and the Blackhearts, entre outros.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 5 de dezembro. Custam R$ 300 (por dia) e R$ 500 (o passaporte para os dois dias).

No dia 22 de novembro, aconteceu a pré-venda de ingressos, apenas para cadastrados no site do evento. Houve problemas durante a operação. O site responsável pela pré-venda não aguentou a quantidade de acessos e, durante toda a madrugada, alternou lentidão com momentos em que ficou fora do ar.

A versão americana do Lollapalooza foi criada nos anos 1990 e, desde então, é um dos eventos musicais mais importantes do planeta. A edição brasileira do festival é apenas a segunda fora dos Estados Unidos. No ano passado, o festival estreou no Chile.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário