quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

@KarolConka lança música e clipe de “Gandaia” prod.@Navebeatz #Video e #Letra


Uma das revelações do #RapBR em 2011, Karol Conká, cria de CWB também conhecida como Curitiba, acaba de lançar seu novo vídeo.

A música escolhida foi “Gandaia”, som pra cima, uma marca de Karol, que mostra em forma de Rap, uma noite na vida de algumas amigas que caem na Gandaia.

O som tem produção de Nave Beatz, mixagem e masterização de Luiz Café e o vídeo conta com a direção dele, Toddy Ivon.


Confira a Letra abaixo

A noite tá perfeita, eu saio com “azamigaloka”
Jóias, maquiagem, muito capricho na roupa
Versatilizando no estilo, com muito brilho
Doses de tequila, aqueça o estilo
Queremos ir dançar, sei que todo mundo quer também
Ficar bem zen, ter uma pira, ir além
Vem cá, meu bem, mostra o que você tem
Te prometo que não conto pra ninguém
A balada tá nota 100, muito calor lá na pista
Tem sempre alguém que me lança um olhar de conquista
Desbaratinei, desviei
Mais uma dose no balcão, aí me alinhei
Dancei, dancei, dancei, dancei e nem me liguei
Que o vestido subiu demais, aí eu ajeitei
Eu vou gingar com o mundo e acompanhar o bumbo
Quem quiser é só chegar junto!

Meu role, a lua vai clarear
Hoje, o meu nome é gandaia
Com “azamigaloka”, eu vou me jogar
Nessa vida louca, aproveitar!
(x2)

Bom demais, é desse jeito
Vai com calma, rapaz, mais respeito
Dá dez passos pra trás, fica *
É melhor ter disciplina se quer sair ileso
Que hoje eu to perigosa, cheia de truque
No recinto cabe todo mundo, então não me empurre
A luz me confunde, o cenário é colorido
Eu e minhas parceira tomando *
No passinho black, no pique, sem cansar
Tá bom, ninguém se mexe, então bora se jogar
Espantando as piriquete que mal sabem rebolar
Relaxa, moleque, esse daqui é o meu lugar

Meu role, a lua vai clarear
Hoje, o meu nome é gandaia
Com “azamigaloka”, eu vou me jogar
Nessa vida louca, aproveitar!
(x2)

Eu não quero nem saber, eu vou brindar, vou viver! (x2)

Meu role, a lua vai clarear
Hoje o meu nome é gandaia
Com “azamigaloka”, eu vou me jogar
Nessa vida louca, aproveitar!
Meu role, a lua vai clarear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário