quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entrevista: Rick Ross fala sobre sua saúde e parceria com Jay-Z


Rick Ross já havia revelado que tinha gravado uma música com Jay-Z para seu novo álbum de estúdio, God Forgives, I Don’t. Em entrevista para a MTV, o rapper de Miami confirmou o dueto com o 'Hova', assegurando que o mesmo estará em seu novo LP.

Você sabe, a qualquer hora que eu e o mano nos juntarmos para uma colaboração, nós temos que fazer disso algo especial para o Hip-Hop, ele disse sobre a parceria.

Sempre nos certificamos de que vamos nos divertir com isso, mas nessa música aqui... essa é a nossa maior colaboração, adicionou. Ela será parte integrante de God Forgives, I Don’t.

Rozay também falou sobre seu estado de saúde. Como noticiado anteriormente, ele sofreu duas convulsões no mês de outubro.

Saindo do hospital, você está pronto para voltar ao trabalho. Sou um correria, um batalhador. Eu preciso descansar agora. Bem, eu deveria. Eu tento. Sou um abençoado, cara. Cheguei no hospital, fiz a minha ressonância magnética e ficou tudo numa boa. Foi só um caso de exaustão excessiva.

Confira abaixo a entrevista:

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário