sexta-feira, 15 de junho de 2012

50 Cent divulga capa do seu novo álbum '5 (Murder By Numbers)'



O rapper 50 Cent divulgou a capa de seu tão adiado quinto álbum de inéditas. Durante uma entrevista para a rádio Hot 107.9, o polêmico líder da G-Unit revelou que o trabalho se chamará Five (Murder by Numbers).

No mês passado, 50 declarou que lançará o LP em 3 de julho, com ou sem o apoio da gravadora. Ele disse: Tem muito mais negócios envolvidos em lançar um álbum, coisas que o publico não sabe.

E essa parte causa o atraso atual com a Interscope, adicionou. Estarei lançando o álbum em 3 de julho, não importa se será promovido ou não. Eu não preciso que um álbum venda. Quanto dinheiro você acha que ganho com a venda de álbuns? Acha que vou vender 13 milhões de álbuns? Não vou ficar segurando músicas. Mesmo que tudo não esteja em ordem, o álbum sairá em 3 de julho, e eles podem esperar dois anos para que eu dê mais um CD a eles.

Confira abaixo a capa de '5 (Murder By Numbers)':



Clique aqui e confira a seção da G-Unit Clothing Company, grife do rapper 50 Cent no site e loja virtual da Bloom Shop, que nesta semana chegaram + diversas novidades da linha de roupas do líder da G-Unit







Nenhum comentário:

Postar um comentário