quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lamborghini mostra apoio ao single ‘Mercy’ de Kanye West


A história do Hip-Hop é repleta de affairs com as grande marcas, mesmo que as vezes não muito bem vista por seus donos. Foi o caso de Jay-Z com o champanhe Cristal, quando o diretor da companhia disse que reprovava as constantes menções a bebida nas rimas.

As declaração não foram bem aceitas pela comunidade do Rap, o que acabou levando a um boicote a marca liderador pelos passos do próprio Jay-Z. Já reação da montadora de super esportivos italiana ao single Mercy de Kanye West foi bem diferente.

“Nós gostamos de publicidade” disse um porta voz da United States Lamborghini a Complex. “Mas mais importante, nós esperamos que o Kanye West tenha a oportunidade de experimentar e usufruir da performance e inovações técnicas presentes em todos os Lamborghinis.”

“A maioria dos donos nos contam que possuem um caso de amor com a marca antes mesmo deles realmente comprarem um Lamborghini” adicionou o porta voz. “Esse é outro exemplo do uso da Lamborghini em várias formas de arte. Comunicação, individualidade e criatividade são sinônimos da marca.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário