sexta-feira, 1 de junho de 2012

Usher usará dançarinos digitais e tweets do pùblico em Show


O rapper Usher vai contar com a participação de “dançarinos digitais” em apresentação que fará no dia 11 de junho em Londres. O show, que terá transmissão ao vivo pela internet, será dirigido por Hamish Hamilton, que já trabalhou com Madonna, U2 e Peter Gabriel.

Segundo Hamilton, os dançarinos aparecerão quando Usher cantar “Scream”. “As pessoas vão poder criar seus próprios avatares, que vão dançar na tela com Usher”, disse. Essa não será a única forma de participação do público: Hamilton disse que vai incorporar à transmissão, tweets do público.

O show de Usher faz parte de uma série de apresentações em que artistas fazem parceria com diretores conhecidos –Jack White, por exemplo, foi dirigido por Gary Oldman.

“Eu não sou David Lynch, não sou Gary Oldman, e sei disso”, disse Hamilton. “Mas eu trago algo diferente. Eu trago experiência tecnológica, entusiasmo e paixão para levar as coisas a outro nível.”

Por aqui, já vimos algo parecido envolvendo os tweets do público na apresentação do rapper Emicida, durante o evento The Creators Project. Já a dança digital é uma novidade de fato, na era onde hologramas e afins prometem embalar e dominar o show biz.

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário