quinta-feira, 28 de junho de 2012

Em livro, R. Kelly detalha encontro com Tupac Shakur


Em seu novo livro, intitulado Soulacoster: The Diary of Me, o cantor R. Kelly falou sobre uma conversa que teve com o lendário Tupac Shakur no ano de 1996. Na ocasião, Kelly teria combinado de gravar um LP com o astro.

'Aê, Pac', eu gritei bem alto, disse Kelly. Ele fez uma curva e saiu do carro. Então ele disse: 'Qual é, mano? Eu só queria falar contigo', eu disse. Só queria dizer que adoro tudo que você faz.

'Ei, mano', o Pac disse. 'Vindo de você, isso é um elogio e tanto', adicionou. Então eu respondi: Muitos manos dizem que o rap e o R&B vivem em diferentes lugares do planeta, mas eu não vejo dessa forma. Eu nos vejo chegando juntos, tá ligado? E ele disse: Eu venho pensando da mesma forma. É tudo a mesma coisa: batidas, palavras, histórias... Mano, precisamos fazer um álbum, eu ia adorar isso. Estou falando sobre um álbum inteiro. Me diga qual estúdio e quando tenho que estar lá. Eu falei para ele que mandaria algumas músicas, e ele disse 'não precisa de músicas. Só é preciso saber que você quer trabalhar comigo, isso é o bastante'. Nos abraçamos e o Pac seguiu o caminho dele...

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário