sexta-feira, 15 de junho de 2012

Drake briga com Chris Brown em boate por causa de Rihanna



Os cantores Drake e Chris Brown brigaram feio em uma boate na noite passada nos Estados Unidos. E o motivo foi a Rihanna, como conta o site britânico The Sun..

No Twitter, mais tarde, Chris postou essa foto acima com o queixo sangrando e ferido. Segundo ele, tudo começou quando Drake jogou uma garrafa na cara dele depois que eles começaram a discutir sobre o episódio em que Chris bateu na cantora de Barbados.

Daí pra frente, a boate se separou em duas gangues e todos começaram a brigar. O local ficou assim:



Para quem não lembra, Chris Brown e Rihanna foram namorados, e tudo terminou quando ele bateu nela antes de uma festa do Grammy. Drake e Rihanna também tiveram um pequeno relacionamento recentemente.

Segundo o tabloide The Sun, a cantora Rihanna foi o pivô da confusão.

A publicação britânica afirma que Chris enviou, amistosamente, uma garrafa de champanhe à mesa de Drake. Porém, o presente foi devolvido com um bilhete referindo-se a Rihanna de maneira pouco educada. “Eu f@#& o amor de sua vida, aceite isso”, dizia o recado.

Brown sentiu-se ofendido e partiu pra cima de Drake, que por sua vez respondeu com um soco. Testemunhas afirmam que Chris não teve a chance de revidar o primeiro golpe, pois, antes que pudesse fazê-lo, um outro sujeito desferiu a garrafa em seu rosto. A segurança do local separou a briga e os dois artistas foram embora da boate, com suas respectivas turmas.

Após o tumulto, Chris tuitou uma foto em que aparece com o queixo machucado e foi para um hospital cuidar do ferimento. Mais tarde, o rapper tuitou e deletou postagens a respeito da confusão.


fonte: papelpop e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário